MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

CARNAVAL 2023: Alimentação, o que comer antes de curtir a folia

Conexão VivaBem, programa de saúde e bem-estar do UOL, apresenta dicas de alimentos ideais para dias quentes de festa



O verão chegou e com ele, as férias, festas, viagens e claro, o Carnaval. Nos dias intensos de folia, é preciso ter uma preocupação especial com a alimentação para manter a energia e o corpo saudável.  Mas afinal, o que comer antes das festas?

No 11º episódio da segunda temporada do Conexão VivaBem, programa de saúde e bem-estar do UOL, a apresentadora Mariana Ferrão recebeu a nutricionista Lara Natacci, mestre e doutora pela Universidade de São Paulo - USP, para uma conversa sobre alimentação e verão. Confira abaixo as melhores opções para preparar sua refeição antes de se jogar no Carnaval:

1- Pratos fáceis, leves e saudáveis para o verão

De acordo com Lara, nos dias de calor é recomendado fazer um prato de salada que tenha bastante folhas e uma fonte de proteína como atum, rosbife, carne desfiada ou omelete. "E quem gostar ou desejar acrescentar também carboidrato, pode incluir crouton ou batata cozida, que vai bem".

Um prato único com macarrão, molho de atum e algum vegetal, como brócolis, também é indicado, segundo a nutricionista. Outra boa opção é o arroz de forno, que a pessoa pode preparar com frango desfiado, ervilha, cenoura picada.

2- Para quem prefere algo mais prático, lanches rápidos e saudáveis são a pedida

Segundo Lara, o patê de ricota com cenoura, também é válido. As conservas de pepino, brócolis, cenoura e beterraba são benéficas.  "A dica é sempre colocar uma saladinha, folhas ou vegetais crus nesse lanche, para aumentar a oferta de vitaminas, minerais e fibras no lanche. Se possível, use o pão integral, que vai dar mais saciedade e fazer com que o organismo trabalhe direito, fazendo o intestino funcionar bem."

Quer saber mais dicas de pratos fáceis e saudáveis para o verão? Basta conferir o conteúdo completo em VivaBem.

Com essas recomendações, o folião pode ficar tranquilo, pois estará satisfeito e bem alimentado para aproveitar o principal evento pré-carnaval de São Paulo, o CarnaUOL 2023, que chega em sua 8ª edição com muita empolgação após dois anos de pausa por conta da pandemia. O festival acontecerá no dia 04 de fevereiro em um novo local, o Allianz Parque.


Para mais informações, acesse o link.


Serviço:


Festival CarnaUOL 2023

18+

Data: 4 de fevereiro

Horário: das 12h30 às 23h

Local: Allianz Parque – São Paulo

Segundo lote: Pista - R$230 (R$115 meia entrada) | Pista Premium – R$350 (R$175 meia entrada)

Mais informações: www.uol.com.br/carnauolsp

 


 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:  

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. 

 

Acesse: www.uol.com.br/sobre     












FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual