Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

NEGÓCIOS: Pernambucanas marca presença na CCXP 2022, maior evento de cultura pop do mundo, e intensifica relacionamento com o público geek

Varejista comercializou sortimento amplo e diversificado dos principais mundos do universo geek e ofereceu espaço de personalização de camisetas de diversas franquias


A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, participou da CCXP 2022, maior evento pop do país que ocorreu entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. A marca levou o conceito "Já entrou na Pernambucanas hoje?", tema que a varejista tem reforçado em diversos canais ao longo do ano com o objetivo de intensificar sua omnicanalidade.

 

A varejista levou para o evento itens exclusivos e os clientes puderam mergulhar em seus mundos preferidos de Harry Potter, Marvel, DC Comics, Cartoon Network, Netflix, Games, além de animes, filmes.

 

Os visitantes que passaram pela Pernambucanas puderam encontrar produtos exclusivos de vestuário para toda a família, chinelos, copos, garrafas, pijamas kigurumis, funkos, pins, canecas e muitos outros. Os fãs de Harry Potter também puderam levar para casa relógios de uma coleção exclusiva da saga, além de terem acesso a um espaço instagramável para fotos.

 

O espaço também contou com a área #SuaCara, na qual os clientes puderam adquirir camisetas personalizadas, que eram estampadas na hora com as mais de 20 estampas exclusivas disponíveis.

 

"Nossas sacolas amarelas eram vistas por todo o evento nas mãos dos visitantes. Isso mostra a força de uma marca centenária que sempre teve em seu DNA a habilidade de se reinventar e que atravessa gerações, mantendo sempre essa conexão próxima com cada cliente. Nosso espaço possibilitou que pessoas de todas as idades se sentissem em seus mundos preferidos", afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 

A marca também disponibilizou um totem na área lateral do estande, dando acesso ao e-commerce da varejista para quem quisesse realizar as suas compras on-line e receber em casa. Já os clientes que compraram produtos no estande físico, levaram para casa uma sacola exclusiva Pernambucanas.

 

 

Sobre a Pernambucanas

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 490 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

 

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website: http://www.pernambucanas.com.br

 











A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace