MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Pernambucanas marca presença na CCXP 2022, maior evento de cultura pop do mundo, e intensifica relacionamento com o público geek

Varejista comercializou sortimento amplo e diversificado dos principais mundos do universo geek e ofereceu espaço de personalização de camisetas de diversas franquias


A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, participou da CCXP 2022, maior evento pop do país que ocorreu entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. A marca levou o conceito "Já entrou na Pernambucanas hoje?", tema que a varejista tem reforçado em diversos canais ao longo do ano com o objetivo de intensificar sua omnicanalidade.

 

A varejista levou para o evento itens exclusivos e os clientes puderam mergulhar em seus mundos preferidos de Harry Potter, Marvel, DC Comics, Cartoon Network, Netflix, Games, além de animes, filmes.

 

Os visitantes que passaram pela Pernambucanas puderam encontrar produtos exclusivos de vestuário para toda a família, chinelos, copos, garrafas, pijamas kigurumis, funkos, pins, canecas e muitos outros. Os fãs de Harry Potter também puderam levar para casa relógios de uma coleção exclusiva da saga, além de terem acesso a um espaço instagramável para fotos.

 

O espaço também contou com a área #SuaCara, na qual os clientes puderam adquirir camisetas personalizadas, que eram estampadas na hora com as mais de 20 estampas exclusivas disponíveis.

 

"Nossas sacolas amarelas eram vistas por todo o evento nas mãos dos visitantes. Isso mostra a força de uma marca centenária que sempre teve em seu DNA a habilidade de se reinventar e que atravessa gerações, mantendo sempre essa conexão próxima com cada cliente. Nosso espaço possibilitou que pessoas de todas as idades se sentissem em seus mundos preferidos", afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 

A marca também disponibilizou um totem na área lateral do estande, dando acesso ao e-commerce da varejista para quem quisesse realizar as suas compras on-line e receber em casa. Já os clientes que compraram produtos no estande físico, levaram para casa uma sacola exclusiva Pernambucanas.

 

 

Sobre a Pernambucanas

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 490 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

 

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website: http://www.pernambucanas.com.br

 











A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual