MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Black Princess convida o consumidor a criar lata comemorativa de 140 anos

Com filme e promoção, marca do Grupo Petrópolis anuncia concurso que vai escolher as melhores artes de latas comemorativas.



Este ano, a Black Princess, cerveja do Grupo Petrópolis, comemora 140 anos de história e, para celebrar em grande estilo, acaba de lançar um filme que convida o consumidor a criar a identidade visual da lata comemorativa para seus próximos 140 anos. 

Os filmes, produzidos pela Chucky Jason e agência BETC Havas, exploram a história da cerveja Black Princess desde o seu surgimento até os anos atuais. Desenvolvida em 1882, conquistou os paladares mais exigentes com seu sabor e aroma únicos, que remetem à qualidade dos seus ingredientes. Mais do que uma cerveja que tem história, a Black Princess é feita para você ajudar a criar as próximas (https://www.youtube.com/watch?v=qaitBzwTlOQ)

"Essa é uma campanha que, além de celebrar os 140 anos de história dessa marca tão icônica, convida o consumidor a fazer parte dos próximos 140 anos." Diz Victor Castelo, diretor de Criação da BETC Havas. "A Black Princess é uma cerveja que promove histórias não contadas e com esse filme contamos um pouco dessa história que começou em 1882 e continua até hoje", complementa Marcelo Bruzzesi, vice-presidente de Criação.

O ponto alto das celebrações está na série limitada e histórica, a lata naked, cinza e sem qualquer estampa a não ser o logo da marca, que servirá de inspiração e ponto de partida para o consumidor customizá-la, digitalmente, do jeito que preferir. 

A promoção, que ocorre de 3 de novembro a 31 de janeiro de 2023, vai premiar, com uma viagem de 140 horas, o participante que criar a melhor arte na lata por meio do aplicativo (https://www.blackprincess140anos.com.br/). Além do primeiro lugar, a marca vai premiar mais 15 consumidores, 5 com kits contendo uma cervejeira exclusiva repleta de Black Princess Gold e outros 10 com três meses de estoque de Black Princess Gold (144 latas). Basta escanear o QR code impresso nas latas ou acessar diretamente o hotsite www.blackprincess140anos.com.br da promoção. A seleção dos vencedores será feita por um comitê composto por membros do Grupo Petrópolis, agência parceira e influenciadores convidados pela marca.

"Estamos celebrando os 140 anos de Black Princess com novas iniciativas que reforçam a preocupação da marca com a opinião dos consumidores e, que envolvem também, o time de colaboradores do Grupo, que são responsáveis por fazer parte de todo o legado construído com excelência até aqui", diz Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da marca Black Princess no Grupo Petrópolis.

 

Ficha técnica:

 

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Black Princess Gold             

CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo 

Criação: Lucas Madu, Raphú Oliveira e Matheus Tavorá

VP de Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Daniel Carneiro, Fabio Ceron e Guilherme Rollemberg

Canais & Engajamento: Carol Esposito, André Goes e Matheus Anjos

VP de Estratégia: Agatha Kim

Estratégia: Gabriela Sanchez, Luiza Lopes e Fernanda Tiozo

Produção: Juliana Arantes, Bibiana Oliveira , Rafael Paes, Leticia Almeida e Caio Rodrigues

 

Produtora: CHUCKY JASON

Direção: Espeche

Produção Executiva: Espeche e Marisa Toledo

Direção de Criação: Espeche

Atendimento: Marisa Toledo

Direção de fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Karla Salvoni

Assistente de Direção: Camila Gentile

Montagem: Rui Fontes

Color: Lucas Silva

Animação/3D: Consulado

Finalização: CHUCKY JASON

 

Produtora de áudio: Hefty

Produção Executiva de som: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Atendimento: Debora Carvalho, Hellen Gazetta e Bruna Mariana

Coordenação: Larissa Duarte e Susi Rodrigues

 

App de Customização das Latas: Brand Connect

Diretor Executivo: Marcus Renault

Gerente de Projeto: Natan Kurata

UX/UI Designer: Guilherme Victor

Desenvolvedor: Pedro Emilio Guglielmo

 

Aprovação do Cliente: Giullia Faria, Danielle Bibas, Nathalia Cajueiro, Isabela Reis, Felipe Shikay e Mariana Fraullo

 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

  









A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual