Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

MODA: Amor & União, acervo de joias secondhand Luxury, apresenta mais de 300 peças que representam relações de afeto



Orit, especialista em joias secondhand, lança curadoria de peças únicas específicas para celebrar a amizade, namoro, noivado e casamento


Comprar uma joia sempre foi considerado algo inacessível por boa parte das pessoas. Para muitos, parece um sonho distante, diante do valor das peças e por isso só cogitam comprar uma peça em momentos especiais como início de namoro, pedidos de casamento, noivado e celebrações entre amigos.

No entanto, esse cenário começou a mudar, guiado principalmente pela mudança das relações que, cada vez, se tornam mais fluidas, sem rótulos ou padrões. Outra mudança é evidenciada no comportamento do consumidor, que, especialmente durante a pandemia, passou a rever a forma como se relaciona com o consumo, dando prioridade para produtos com maior valor agregado e de segunda mão. 

Com isso, pensando na ampliação do mercado secondhand, na moda circular e em eternizar momentos, compromissos e o amor sem rótulos, a Orit, empresa líder e especializada na compra e venda de  itens usados, lança - em dezembro - uma curadoria de joias específicas para celebrar as etapas de um relacionamento. 

O acervo com mais de 300 peças exclusivas entre anéis, pulseiras e colares, será apresentado nas lojas físicas e no e-commerce da empresa, mas se manterá durante o ano todo. 

"Reunimos peças de diferentes estilos, para representar a união e ajudar  a contar um novo e especial capítulo da história do cliente", destacou Ana Toledo, Diretora de Produtos da Orit. 


Como é a curadoria?

A partir de dezembro, a Orit disponibilizará joias como anéis solitários, colares e pulseiras e ajudará os consumidores em toda a jornada de compra, por meio da atuação de profissionais experientes do mercado. 

Para oferecer ainda mais segurança, todas as peças recebem um certificado de garantia e originalidade emitido por avaliadores que são gemólogos certificados pela GIA – Instituto Gemológico da América, a mais importante instituição certificadora de diamantes e pedras preciosas. Esses profissionais são responsáveis pela averiguação e comprovação da autenticidade das peças.

Segundo Ana Toledo, nesse momento no qual o mercado de joias de segunda mão está em alta, é importante que o consumidor esteja atento ao que está adquirindo. "Por isso, contamos com uma seleção de peças que podem ajudar na decisão, identificação e escolha de uma joia. As composições são variadas e pensadas para se adequar ao momento e vivência de cada cliente", ressalta.

Para saber mais sobre a ação da Orit e ter acesso à seleção de peças, acesse



Sobre a Orit

A Orit é uma marca jovem que traz em seu DNA a expertise de três gerações que atuam há mais de 63 anos no mercado de avaliação, compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand (seminovos). Com infraestrutura diferenciada e um time de especialistas formado por avaliadores experientes que garantem a melhor opção para quem quer vender e comprar joias e relógios em todo o Brasil.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace