MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: Kits natalinos da Brasil Cacau

O Natal já está chegando e com ele todas as delícias gastronômicas que a época oferece. Os panettones são presença confirmada na ceia e chegam cheio de recheio e sabores. Mas, para quem não abre mão do tradicional chocolate, a Brasil Cacau apresenta opções incríveis para presentear.

 

Caixa Doçuras de Natal- 215g (R$ 54,90)

A caixa é composta por 4 bombons de chocolate amargo com recheio trufado com caramelo crocante e flor de sal, 4 bombons de chocolate ao leite com recheio trufado e caramelo crocante e 4 bombons de chocolate branco com recheio trufado.

 

Caixa Magia do Natal- 187g (R$ 49,90)

A caixa é composta por 5 bombons de chocolate amargo com recheio tipo geleia sabor maracujá, 5 bombons de chocolate branco com recheio tipo geleia sabor morango e 5 bombons de chocolate ao leite com recheio tipo geleia sabor laranja.

 

Combo 3 de Natal- 300g (R$ 49,90)

Esse combo contém 1 Trufa de chocolate branco coberta com chocolate branco 30g, 2 Trufas cobertas com chocolate 60% cacau 60g, 1 Trufa tradicional coberta com chocolate ao leite 30g, 3 Wafers com marshmallow, cobertos com chocolate ao leite 90g, 1 Chocolate ao leite em forma de gato mia com recheio sabor brigadeiro e confeitos sabor chocolate 70g e 2 Minitabletes de chocolate ao leite 20g.

 

[+] SOBRE A BRASIL CACAU            

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 13 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

 





Brasil Cacau - Doçuras de Natal




Brasil Cacau - Magia de Natal




Brasil Cacau - Combo 3 de Natal




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual