MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Ferragamo reinaugura sua loja no Iguatemi São Paulo, com dobro do espaço

Na última semana, a casa de moda italiana reabre as portas sua boutique no Shopping Iguatemi São Paulo, seu principal ponto físico no Brasil, agora com mais de 200m², a maior do país

Flagship Ferragamo Iguatemi São Paulo, crédito Lu Prezia

A Ferragamo, uma das mais importantes casas de moda da Itália, nascida na cidade de Florença e cujas raízes remontam ao ano de 1927, tem o orgulho de anunciar a reabertura de sua principal boutique no Brasil, localizada no shopping Iguatemi São Paulo.

Com seus imponentes 288m² - 171m² só de área de vendas -, a Ferragamo Iguatemi São Paulo oferecerá uma experiência personalizada 360 graus para melhor atender e surpreender os clientes que desfrutarão da excelência e atenção aos detalhes que sempre caracterizaram a Maison italiana.

O conceito do design flagship do shopping Iguatemi São Paulo baseia-se em curvas retilíneas, com esquema de cores e texturas harmoniosas que vão desde nogueira, veludo e toda uma gama de tonalidades que evocam a sensação calorosa do verão na Toscana. Materiais luxuosos decoram e envolvem a loja – como mármores travertino, etrusco e rosa - trazendo uma variedade de pedras nobres com veios naturais. O mobiliário e a iluminação foram concebidos pela equipe de design sediada na Itália, em colaboração com profissionais locais. A boutique reforça e ilustra as intenções da Ferragamo no Brasil: a necessidade de expandir os valores da marca e a beleza do design italiano - não apenas na moda e no vestuário, mas também na atmosfera e no lifestyle. A Ferragamo Iguatemi São Paulo é um espaço curvilíneo, sofisticado, com materiais de alta qualidade, representando o que há de melhor na Maison italiana.

Confira - créditos Lu Prezia:

    

    


 

Salvatore Ferragamo

@ferragamo

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057

 





Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia




Ferragamo Iguatemi São Paulo
Lu Prezia





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual