Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Tons de cores eleitas para 2021 pela Pantone fortalecem coleções da Breda Alfaiataria




Não poderia ser diferente! Referência na confecção e alfaiataria no Brasil, o Grupo Breda Alfaiataria já tinha apostado nos tons das cores eleitas pela Pantone para o ano de 2021 - Illuminating e Ultimate Gray, respectivamente, amarelo vibrante e cinza resiliente, apresentadas ao mundo no início de janeiro. Nuances dessas cores já podiam ser conferidas nas coleções das marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo, Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT.


A proposta da dupla Cor do Ano é mostrar que, mesmo independentes e muito diferentes, elas podem se unir para se apoiar, transmitindo praticidade e solidez, calor e otimismo, representando força e positividade. Características que acompanham a empresa há mais de 60 anos no mercado e comprovam sua excelência no segmento.



As tonalidades também aparecem independentes nos modelos da Breda, que primam por um design que transita entre estilos social, street, clássico e moderno. Das camisas e camisetas a costumes e blazers, passando por t-shirts e polos, os tons eleitos são inspirados em estampas e cortes clássicos, trazendo personalidade e leveza para os looks.




Angelo Albertoni expressa a cor cinza em alguns modelos de seus trajes sociais (camisas, calças, gravatas, customes ou blazers), em que o tom do Ultimate Gray impera no clássico, fortalecendo a elegância da resiliência. A tonalidade cinza se mantém, também com suas nuances, em calças e bermudas, jeans ou sociais, da Ott e da Breda Uomo.


O tom amarelo é conferido nas camisas, camisetas, polos e bodys da Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT, em cores lisas e estampas arrojadas e cool, com um ar mais irreverente, que transmite alegria e jovialidade. Já na Breda Uomo, as camisas se diferenciam com um visual mais versátil, com cortes e detalhes sofisticados, primando pelo clássico. O amarelo vibrante marca sua presença discretamente nas gravatas da Angelo Bertoni.


Dentre todas as opções da dupla Cor do Ano que a Breda Alfaiataria oferece, basta optar pelo seu estilo e combinar seu look para estar alinhado às tendências do mundo. Nesse período em que todos precisam de esperança e fé, vestir Breda é sinônimo de excelência no que há de melhor na alfaiataria brasileira e, por que também não, de felicidade e força?



 

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/breda-jr 





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão