"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) lança pacotes "Núpcias" e "Romance" no Noivas Fair

O universo dos casamentos não para de crescer. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mais de um milhão de casamentos acontecem por ano no Brasil, ou seja, cerca de três mil por dia. De acordo com o Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), houve aumento de 25% no segmento de casamentos em 2017, alcançando mais de R$ 17 bilhões, dos quais 18% (R$ 3 bilhões) são referentes à região Sul do país. Com este cenário promissor, o Blue Tree Premium Londrina lançou os pacotes "Núpcias" e "Romance" durante a 5ª edição do Noivas Fair Londrina, que aconteceu entre 3 a 5 de maio no Boulevard Londrina Shopping.


O primeiro serviço inclui cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares, chocolates finos, buquê de rosas, espumante e um presente surpresa para o casal. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Junior sai a partir de R$ 729, e na Suíte Executiva a partir de R$ 779. Já o pacote "Romance" oferece buquê de rosas, chocolates finos, espumante, cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares e um massageador oriental. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Junior sai a partir R$ 609, e na Suíte Executiva a partir de R$ 659.


O Blue Tree Premium Londrina foi o único hotel da região entre os 70 expositores de quase 30 segmentos. No ano passado, cerca de 25 mil pessoas passaram pela feira, segundo a administração do shopping. O evento promoveu inovação e criatividade para os profissionais mais relevantes do mercado paranaense.


Os participantes acompanharam as novidades, lista de empresas, interagiram com outros visitantes e concorreram a prêmios pelo aplicativo "Noivas Fair", disponível em Android e IOS.

Vídeo do evento




Serviço

Pacotes - Blue Tree Premium Londrina

Núpcias: Suíte Júnior Double - R$ 729 / Suíte Executiva Double - R$ 779

Romance: Suíte Júnior Double - R$ 609 / Suíte Executiva Double - R$ 659

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356 - Centro, Londrina (PR)

Reservas: reservas.londrina@bluetree.com.br


























Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres