MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) lança pacotes "Núpcias" e "Romance" no Noivas Fair

O universo dos casamentos não para de crescer. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mais de um milhão de casamentos acontecem por ano no Brasil, ou seja, cerca de três mil por dia. De acordo com o Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), houve aumento de 25% no segmento de casamentos em 2017, alcançando mais de R$ 17 bilhões, dos quais 18% (R$ 3 bilhões) são referentes à região Sul do país. Com este cenário promissor, o Blue Tree Premium Londrina lançou os pacotes "Núpcias" e "Romance" durante a 5ª edição do Noivas Fair Londrina, que aconteceu entre 3 a 5 de maio no Boulevard Londrina Shopping.


O primeiro serviço inclui cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares, chocolates finos, buquê de rosas, espumante e um presente surpresa para o casal. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Junior sai a partir de R$ 729, e na Suíte Executiva a partir de R$ 779. Já o pacote "Romance" oferece buquê de rosas, chocolates finos, espumante, cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares e um massageador oriental. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Junior sai a partir R$ 609, e na Suíte Executiva a partir de R$ 659.


O Blue Tree Premium Londrina foi o único hotel da região entre os 70 expositores de quase 30 segmentos. No ano passado, cerca de 25 mil pessoas passaram pela feira, segundo a administração do shopping. O evento promoveu inovação e criatividade para os profissionais mais relevantes do mercado paranaense.


Os participantes acompanharam as novidades, lista de empresas, interagiram com outros visitantes e concorreram a prêmios pelo aplicativo "Noivas Fair", disponível em Android e IOS.

Vídeo do evento




Serviço

Pacotes - Blue Tree Premium Londrina

Núpcias: Suíte Júnior Double - R$ 729 / Suíte Executiva Double - R$ 779

Romance: Suíte Júnior Double - R$ 609 / Suíte Executiva Double - R$ 659

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356 - Centro, Londrina (PR)

Reservas: reservas.londrina@bluetree.com.br


























Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual