"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Nova campanha digital de Havaianas transforma João Vicente de Castro no Cinderelo Brasileiro

Após perder um pé de suas Havaianas Urban, o ator iniciou uma conversa no Instagram para mostrar que sandália combina com qualquer look e ocasião



Em ação para comunicar a linha Havaianas Urban, o ator João Vicente de Castro contou de forma bem humorada que perdeu um pé de suas Havaianas em um festival de música que aconteceu em São Paulo no último fim de semana. João Vicente de Castro entrou na brincadeira com seus amigos e ganhou o apelido de "Cinderelo Brasileiro" após contar todo ocorrido.


De forma orgânica e descontraída, os amigos de João Vicente - Fábio Porchat, Hugo Gloss e Chay Suede - brincam com a situação do ator, pedindo o "resgate" da sandália, e contam também que sempre usam Havaianas em várias situações do dia a dia, seja no trabalho, happy hour e até em um festival de música.



A ação dá início à campanha digital criada para a marca com desdobramentos que seguem a partir do sumiço da Havaianas e acontecerão todos no Instagram. O objetivo é mostrar que Havaianas é um calçado versátil e que pode ser usado em vários momentos, sem preconceitos. A criação é da agência AlmapBBDO.


Havaianas
www.havaianas.com.br
SAC: (11) 3003-3414 - Outros estados: 0800 70 70 566








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda