Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

BELEZA: Karina Bacchi sobe ao altar com make leve e batom Nude - Confira!


A atriz e apresentadora usou batom da linha Matefix para trocar votos com Amaury Nunes


 

 

Na tarde da última quinta-feira (29), Karina Bacchi, oficializou a união com o ex-jogador de futebol e apresentador Amaury Nunes. Em uma cerimônia à beira-mar em Barra de São Miguel (AL), a noiva usou o Batom Líquido Matefix Eudora Nude Exclusivo (R$35,99) para compor o look do casamento.

 

O batom escolhido pela atriz possui acabamento ultra matte e fórmula enriquecida com manteiga de karité, que previne o ressecamento dos lábios, além de secagem rápida, alta fixação e duração de até 8 horas. Ideal para quem quer aproveitar todos os momentos sem se preocupar com o retoque do batom.

 

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

 



 

Sobre EUDORA


EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.


FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br







Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino