MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: DiamondMall recebe exposição fotográfica sobre última edição da CASACOR Minas e lança revista DiamondMall Tendências


De 10 de outubro a 4 de novembro acontece a exposição "Casa Viva" com registros de Leca Novo; nova publicação do mall aborda decoração, design e tecnologia


 


Uma das CasaCor Minas mais comentadas e de maior sucesso de público dos últimos anos receberá destaque especial no DiamondMall, a partir do dia 10 de outubro. O shopping promove, juntamente com a organização da mostra de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo, uma exposição fotográfica dos espaços e momentos que marcaram a 24ª edição. Na oportunidade, o mall lançará a revista DiamondMall Tendências sobre decoração, design e tecnologia.


A exposição, que recebeu o nome de "Casa Viva", traz o olhar sensível da fotógrafa mineira Leca Novo em registrar o tema do evento e o trabalho dos diversos profissionais envolvidos nos 49 ambientes da CASACOR Minas. São recortes compostos por luz, cores, formas e contrastes que resumem o conceito do evento, apresentam novo olhar sobre o que aconteceu na última edição e registram a memória presente no casarão histórico da Rua Sapucaí – onde existiu a extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA).


Assim, a exposição demonstrará o encontro entre moderno e histórico, que norteou o trabalho dos vários profissionais de arquitetura e design que participaram neste ano. A mostra evidencia também como a moradia contemporânea passa por profundas mudanças na composição dos espaços, cada vez menores e compartilhados, e a presença da natureza dentro da moradia, transformando-a em um refúgio mais relaxante para compartilhar com familiares e amigos.


Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, "A 24ª CasaCor Minas é um evento que cada vez mais promove inovação e modernidade para Belo Horizonte. Por isso, estamos trazendo a exposição Casa Viva para o empreendimento, compartilhando com mais pessoas um resumo do que aconteceu por lá", explica.    


Na ocasião, o mall lançará sua revista DiamondMall Tendências. Na nova edição, distribuída gratuitamente no Concierge e lojas, diversos profissionais mostram o que há de novo no mercado no que se refere à decoração, ao design e à tecnologia.

 


Serviço

Gratuito

Exposição "Casa Viva"

Quando: 10/10 a 4/11

Horário: 10h às 22h

Onde: Piso L3 do DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte /MG)

 

 

 

 

 












VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual