"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: DiamondMall recebe exposição fotográfica sobre última edição da CASACOR Minas e lança revista DiamondMall Tendências


De 10 de outubro a 4 de novembro acontece a exposição "Casa Viva" com registros de Leca Novo; nova publicação do mall aborda decoração, design e tecnologia


 


Uma das CasaCor Minas mais comentadas e de maior sucesso de público dos últimos anos receberá destaque especial no DiamondMall, a partir do dia 10 de outubro. O shopping promove, juntamente com a organização da mostra de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo, uma exposição fotográfica dos espaços e momentos que marcaram a 24ª edição. Na oportunidade, o mall lançará a revista DiamondMall Tendências sobre decoração, design e tecnologia.


A exposição, que recebeu o nome de "Casa Viva", traz o olhar sensível da fotógrafa mineira Leca Novo em registrar o tema do evento e o trabalho dos diversos profissionais envolvidos nos 49 ambientes da CASACOR Minas. São recortes compostos por luz, cores, formas e contrastes que resumem o conceito do evento, apresentam novo olhar sobre o que aconteceu na última edição e registram a memória presente no casarão histórico da Rua Sapucaí – onde existiu a extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA).


Assim, a exposição demonstrará o encontro entre moderno e histórico, que norteou o trabalho dos vários profissionais de arquitetura e design que participaram neste ano. A mostra evidencia também como a moradia contemporânea passa por profundas mudanças na composição dos espaços, cada vez menores e compartilhados, e a presença da natureza dentro da moradia, transformando-a em um refúgio mais relaxante para compartilhar com familiares e amigos.


Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, "A 24ª CasaCor Minas é um evento que cada vez mais promove inovação e modernidade para Belo Horizonte. Por isso, estamos trazendo a exposição Casa Viva para o empreendimento, compartilhando com mais pessoas um resumo do que aconteceu por lá", explica.    


Na ocasião, o mall lançará sua revista DiamondMall Tendências. Na nova edição, distribuída gratuitamente no Concierge e lojas, diversos profissionais mostram o que há de novo no mercado no que se refere à decoração, ao design e à tecnologia.

 


Serviço

Gratuito

Exposição "Casa Viva"

Quando: 10/10 a 4/11

Horário: 10h às 22h

Onde: Piso L3 do DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte /MG)

 

 

 

 

 












VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda