Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Lorenzetti apoia espetáculo O Fantasma da Ópera

A peça fica em cartaz até 23 de dezembro no Teatro Renault, em São Paulo


A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apoia pela segunda vez o espetáculo O Fantasma da Ópera. A renomada peça, em temporada no Brasil, fica em cartaz até 23 de dezembro no Teatro Renault, em São Paulo.


Baseado no romance francês Le Fantôme de L'Opera, de Gaston Leroux, O Fantasma da Ópera encanta espectadores do mundo todo com a história do ser mascarado que vive escondido na Ópera de Paris, aterrorizando a todos que ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por Christine, jovem soprano inocente, e a partir disso se dedica a criar uma nova estrela dos palcos.


O mais antigo musical em cartaz na história da Broadway e visto por mais de 140 milhões de pessoas, promete envolver o público com uma trama repleta de mistérios. As apresentações ocorrem de quarta-feira a domingo, com variadas opções de horários ao público.  


"A Lorenzetti se orgulha em apoiar o espetáculo O Fantasma da Ópera, um dos romances mais conhecidos e com recorde de bilheteria. É uma excelente opção cultural para a família, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste", destaca Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.




Espetáculo O Fantasma da Ópera
Espetáculo O Fantasma da Ópera
Divulgação



Fantasma e Christine, as estrelas da peça
Fantasma e Christine, as estrelas da peça
Divulgação



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil