Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Lamington Cake, receita australiana para adoçar o seu fim de semana

Adria ensina passo a passo para preparar um bolo incrível que une o sabor com os benefícios dos cereais integrais


Existem inúmeras maneiras de conhecer outras culturas, mas com certeza, uma das mais gostosas é através da gastronomia. Por isso, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, ensina uma receita típica da Austrália: Lamington Cake.


Feito com pão de ló e cobertura cremosa, esse bolinho de textura aveludada e úmida surgiu na Austrália com objetivo de homenagear Lord Lamington, governador de Queensland, entre 1896 a 1901. Há outras versões famosas para essa história, de que o doce tem esse nome como forma de reverenciar a sua esposa Mary Houghton Hozier ou mesmo para lembrar a aldeia de Lamington, South Lanarkshire, na Escócia, local de origem do Lord Lamington.


Curiosidades a parte, além de nos enriquecer culturalmente, essa delícia ainda pode deixar nosso café da tarde ou aquela sobremesa do fim de semana muito mais saborosa e cheia de nutrientes, graças ao biscoito Adria Plus Life Cacau e Cereais, comercializado em todo o Brasil, que levam a farinha de trigo integral na composição como primeiro ingrediente.


Quer saber como preparar o Lamington Cake? Veja abaixo o passo a passo e aproveite!


Como fazer Lamington Cake

 Ingredientes:

1 bolo tipo pão de ló pronto

1 pacote de biscoitos Adria Plus Life Cacau e Cereais triturados

200 g de cream cheese em temperatura ambiente

200 g de coco ralado

Modo de Preparo:

- Misture muito bem o cream cheese com os biscoitos Adria Plus Life Cacau e Cereais triturados.

- Corte pedaços do pão de ló em cubos, cubra os seis lados com essa pasta de cream cheese e biscoitos e, em seguida, passe-os no coco ralado.

 

Para saber mais acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:

www.facebook.com/adriaalimentos  
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 


Adria

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval