MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: Lamington Cake, receita australiana para adoçar o seu fim de semana

Adria ensina passo a passo para preparar um bolo incrível que une o sabor com os benefícios dos cereais integrais


Existem inúmeras maneiras de conhecer outras culturas, mas com certeza, uma das mais gostosas é através da gastronomia. Por isso, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, ensina uma receita típica da Austrália: Lamington Cake.


Feito com pão de ló e cobertura cremosa, esse bolinho de textura aveludada e úmida surgiu na Austrália com objetivo de homenagear Lord Lamington, governador de Queensland, entre 1896 a 1901. Há outras versões famosas para essa história, de que o doce tem esse nome como forma de reverenciar a sua esposa Mary Houghton Hozier ou mesmo para lembrar a aldeia de Lamington, South Lanarkshire, na Escócia, local de origem do Lord Lamington.


Curiosidades a parte, além de nos enriquecer culturalmente, essa delícia ainda pode deixar nosso café da tarde ou aquela sobremesa do fim de semana muito mais saborosa e cheia de nutrientes, graças ao biscoito Adria Plus Life Cacau e Cereais, comercializado em todo o Brasil, que levam a farinha de trigo integral na composição como primeiro ingrediente.


Quer saber como preparar o Lamington Cake? Veja abaixo o passo a passo e aproveite!


Como fazer Lamington Cake

 Ingredientes:

1 bolo tipo pão de ló pronto

1 pacote de biscoitos Adria Plus Life Cacau e Cereais triturados

200 g de cream cheese em temperatura ambiente

200 g de coco ralado

Modo de Preparo:

- Misture muito bem o cream cheese com os biscoitos Adria Plus Life Cacau e Cereais triturados.

- Corte pedaços do pão de ló em cubos, cubra os seis lados com essa pasta de cream cheese e biscoitos e, em seguida, passe-os no coco ralado.

 

Para saber mais acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:

www.facebook.com/adriaalimentos  
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 


Adria

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual