Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Promoção integrada da América do Sul na Ásia ganha fôlego com novo vôo

Embratur participa do lançamento das novas frequências entre Dubai e São Paulo e defende a promoção integrada do continente

 

Alisson Andrade, coordenador da Embratur (esq.) com representantes da Emirates e o embaixador do Chile, Fernando Schmidt

 

A companhia aérea Emirates Airlines lançou nesta quinta-feira (5), em São Paulo, o novo voo que liga Dubai a São Paulo, com extensão até Santiago, no Chile. O início da operação das cinco novas frequências semanais aconteceu ontem (4) e vai ao encontro das ações de promoção internacional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) já que amplia a conectividade aérea do Brasil com o importante mercado asiático e incentiva a promoção integrada do turismo da América do Sul na Ásia.

 

O coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, Alisson Andrade representou a presidente do instituto, Teté Bezerra no lançamento do voo e enfatizou a importância de novas rotas ligando o Brasil e o continente sul-americano com a Ásia. "O mercado asiático é estratégico, pois desponta como grande emissor global. Novos voos, aliados a ações da Embratur para abertura deste mercado, são pontuais para o aumento no número de turistas internacionais no Brasil e, consequentemente, na América do Sul", afirma.    

 

Com o início da operação, serão ao todo 12 voos por semana ligando Dubai à São Paulo. O evento de lançamento aconteceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos e contou com a participação do embaixador do Chile, Fernando Schmidt, do vice-presidente comercial da Emirates, Hubert Frach e do diretor-geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard.

 

Cerimônia de batismo da aeronave da Emirates Airlines no Aeroporto Internacional de Guarulhos

 

Segundo Perard, o novo voo representa mais um passo estratégico da companhia na América Latina e vai estimular o fluxo turístico entre os três países envolvidos. "As novas frequências fazem parte da estratégia de crescimento de desempenho no continente, vão permitir maior acessibilidade e estimular o volume de turistas chilenos no Brasil. Além disso, acredito que será surpreendente o aumento no número de turistas do Emirados Árabes visitando o Brasil", garante.

 

O diretor da companhia destacou o acordo que isenta brasileiros e cidadãos dos Emirados Árabes da necessidade de vistos, como um fator facilitador de viagens. O termo bilateral permite que portadores de passaporte comum em visitas de turismo, negócios ou trânsito ingressem, saiam e circulem livremente pelos dois países por até 90 dias, a cada 12 meses.

 

PROMOÇÃO INTEGRADA

 

Segundo a presidente da Embratur, as novas frequências semanais ligando os Emirados Árabes Unidos, o Brasil e o Chile têm início em um momento oportuno, já que o instituto tem implementado ações de promoção turística conjunta com países vizinhos da América do Sul para mercados de longa distância.

 

"Novos voos são essenciais, pois conectam o Brasil a países remotos e abrem oportunidades de negócios. A promoção de destinos do continente de forma integrada possibilita o incremento conjunto do turismo na América do Sul. Já temos roteiros integrados com a Argentina e o Chile será mais um grande parceiro para atrairmos mais turistas asiáticos", explica Teté Bezerra.

 

A Embratur deseja ampliar os esforços de promoção conjunta e durante o evento em São Paulo intensificou tratativas sobre o tema com o embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt. Além de Chile e Argentina, a Embratur já promoveu ações com o Paraguai e realizou reuniões com representantes do Peru para alinhar possíveis iniciativas conjuntas.

 

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai