Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR planeja estratégia de atuação no mercado chinês


 

Servidores e colaboradores da Embratur assistem à apresentação do estudo sobre o mercado chinês

 

Com vistas a alavancar o fluxo turístico entre a China e o Brasil, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) solicitou um estudo de benchmarking sobre o mercado chinês. Uma das agências contratadas pelo Instituto apresentou para colaboradores e servidores um panorama do país asiático, nesta segunda-feira (7).

 

A China é atualmente o maior mercado de turismo emissivo do mundo em termos de números de viagens e também de gastos, e a estimativa do fluxo de visitas é continuar crescendo a uma taxa anual de 6% até 2020. De acordo com o estudo apresentado, em 2017, foram registradas 127 milhões de viagens, um aumento de 7% em relação ao ano anterior. Os gastos foram de US$ 115,9 bilhões, o que representa um crescimento de 5% quando comparado a 2016.

 

De acordo com o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos, toda a estratégia de atuação junto ao mercado chinês que o Instituto vem desenvolvendo, "marcará, de vez, a entrada definitiva do Brasil na China. Por ser um país com peculiaridades, precisamos nos preparar para receber esse turista", comentou.

 

O estudo mostra, ainda, que os países mais visitados pelos chineses em 2017 foram Hong Kong, Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos. "A meta é buscar parte dos milhões de turistas chineses que viajam para todo o mundo, não só em viagens de lazer, mas também de negócios e de eventos. Deste total de 127 milhões, o Brasil recebe apenas 55 mil", alertou o diretor da Embratur.

 

Dos 1,4 bilhão de habitantes, 753,3 milhões são usuários da internet. Somente no ano passado, os chineses gastaram cerca de US$ 27,31 bilhões em consumo online de produtos relacionados a viagens. Os millenials chineses buscam informações online. O estudo mostrou que 95% deles estão conectados. "Por isso é muito importante que a abordagem de promoção dos destinos e dos produtos brasileiros ao turista chinês seja via online", alertou Fernanda Bichels, da agência Talk2, responsável pela apresentação.

 

Atuação no mercado

 

De 16 a 18 de maio, o Brasil, por meio da Embratur, estará presente na ITB China, em Xangai. O destino Foz do Iguaçu também será promovido em ação conjunta entre Brasil e Argentina durante missão no país, por ocasião da feira, uma das principais do setor do continente asiático. Durante o evento, além da promoção do Brasil para o mercado chinês, será promovido um roadshow para capacitação do trade local em quatro cidades: Pequim, Xangai, Cantão e Hong Kong. Serão agendados, ainda, encontros com os principais investidores chineses para conseguir atrair investimentos para projetos brasileiros no setor de turismo.

 

Além disso, cinco representantes da Embratur foram convidados, pela Embaixada da China no Brasil, a participarem do Seminário em Turismo para os Países de Língua Portuguesa. O evento será promovido de 10 a 30 de maio em Haikou, capital da província de Hainan da China, com visitas de estudo a Xangai, Suzou, Nanjing, entre outras.

 

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil