PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Imagem
A PUMA e Colm Dillane , artista conhecido como KidSuper , apresentam a coleção PUMA x KidSuper Sports Club , com inspiração no futebol e proposta de modernização de modelos clássicos da PUMA. Os produtos já estão disponíveis no Brasil com valores a partir de R$ 299,90 nas lojas parceiras Guadalupe Store e YourID. Buscando inspiração na herança futebolística da PUMA e na paixão de Dillane pelo esporte, PUMA x KidSuper Sports Club reinterpreta clássicos através das lentes do futebol. A coleção apresenta calçados e vestuário, incluindo camisetas, jaquetas, blusas, calças e acessórios em uma reinterpretação moderna e única. Foto: Divulgação

MODA: Kidy realiza campanha Time 4 Fun para apresentar o Inverno2018

Fotos: Divulgação

Reconhecida mundialmente por desenvolver sapatos cheios de personalidade, saúde e conforto para os pequenos, traduzindo seus desejos e adaptando as novidades da cena fashion às necessidades da infância, a Kidy apresenta uma coleção que é um convite à diversão e à diversidade para o Inverno 2018. Para apresentar o mix em grande estilo, a marca realizou a campanha da temporada integrando os universos feminino, masculino e esportivo.












As pequenas fashionistas e os mini aventureiros passeiam pelas ruas da KidZânia, cidade infantil projetada para ser um playground, e dar vasão à sua liberdade e criatividade, com brincadeiras que vão da bike ao mais novo game do smartphone. E tudo isso desfilando com muito estilo pela minimetrópole, calçando as novidades da marca que trazem o melhor em termos de tecnologia e inovação, para acompanhar essa geração que é hiperconectada e muito agitada.












Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.







QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres