"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Tênis icônico para corredores chega à sua vigésima edição

ASICS apresenta mudanças na nova versão do GEL-NIMBUS. Foto: Divulgação

Um dos modelos icônicos da ASICS, líder no segmento de running performance, celebra seu vigésimo modelo GEL-NIMBUS, uma história construída em conjunto com a constante busca por melhorias para o desempenho e em desenvolver um modelo que possibilite a democratização da modalidade. O novo modelo GEL-NIMBUS 20 chega as prateleiras com diversas mudanças tecnológicas, proporcionando ainda mais conforto e estabilidade para os atletas.

O modelo é um tênis desenvolvido para todos os tipos de corredores – do iniciante que busca uma atividade física para se manter saudável até o profissional, oferecendo proteção, conforto e leveza. Desenvolver um tênis que atenda necessidades de perfis diferentes de corredores é um desafio, porém, ASICS conseguiu trazer um balanço entre performance e design que alia conforto e estrutura.

O modelo, que sempre foi referência de amortecimento premium no mercado, traz melhorias em relação à versão anterior, especialmente no cabedal. Da edição 19 para o 20, a forma do tênis foi atualizada utilizando-se a tecnologia SpevaFoam, que oferece uma sensação de maior conforto e responsividade sob os pés, a entressola possui duas camadas de tecnologia: na parte superior a já conhecida SpevaFoam, aplicações de GEL, principalmente na parte traseira, aliado à já conhecida e patenteada tecnologia FlyteFoam na parte inferior, 55% mais leve que outras tecnologias de entressola do mercado. Desenvolvido especialmente para amantes de corrida, o novo GEL-NIMBUS 20 oferece mudanças consideráveis do ponto de vista tecnológico, como um ajuste personalizado do cabedal, combinada com um material em efeito 3D nas áreas que precisam de mais suporte e que recebem mais atrito durante a atividade, resultando durabilidade aprimorada. Já nas áreas flexíveis, a malha possui orifícios maiores, permitindo mais flexibilidade e respirabilidade aos pés dos atletas.

"O GEL-NIMBUS é um ícone no mercado, e assim como os atletas, que buscam sempre melhorar sua performance e resultados, segue há 20 anos em busca de entregar ainda mais performance e conforto para nossos consumidores" afirma Anderson Santos, Gerente de Produto focado em calçados. "Entendemos que nossos modelos atendem a todos os tipos de corredores e atletas em geral, do casual ao profissional. Nossa grande meta, agora, é democratizar o esporte e incentivar a prática esportiva e o movimento como maneira de manter corpo e mente saudáveis, um dos lemas de nosso fundados, o Sr Kihachiro Onitsuka", completa o executivo.

Além do modelo tradicional, a coleção traz edições comemorativas, como o Platinum, versão do modelo prateada, com detalhes nos cadarços e palmilha, cadarço extra, além de uma caixa especial para o comprador; e as versões Tokyo e Boston, edições limitadas para celebrar as maratonas nas respectivas cidades.
O produto estará disponível nas lojas ASICS e principais lojas de calçados esportivos em todo o Brasil a partir de 1 de março, e também pelo site da marca asics.com.br


Informações adicionais:

Preço: R$ 899,90 – Platinum
R$ 799,90 – todas as outras versões.
Peso: Masculino (tam 40) – 307g | Feminino: 255g
Pisada: neutra, supinado
Masculino: Altura traseira: 23mm | Altura dianteira: 13mm
Feminino: Altura traseira: 25mm | Altura dianteira: 12mm


Anima Sana In Corpore Sano, que significa "Corpo Saudável em uma Mente Saudável," é um antigo provérbio latino que deu origem à ASICS e à plataforma fundamental sobre a qual a marca se apoia até hoje. A empresa foi fundada há mais de 60 anos por Kihachiro Onitsuka e atualmente é líder no segmento de tênis de corrida, além de outros calçados, roupas e acessórios para a prática do esporte. Para mais informações, visite www.asics.com.


Os stripes dos tênis da ASICS® são marca registrada da ASICS Corporation e está registrada na
maioria dos países em todo o mundo.










Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais