Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

MODA: Fernanda Lima protagoniza campanha Inverno Rafitthy em Los Angeles

Fotos: Divulgação

De essência moderna e elegante, a Rafitthy explorou ao máximo o seu DNA na campanha que apresenta sua coleção Inverno 2018. Para protagonizar o shooting, foi escolhida ninguém menos do que a atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima, desfilando toda a sua personalidade na famosa Los Angeles, nos Estados Unidos.


Mulher real, que exerce os múltiplos e dinâmicos papéis de mãe, esposa, apresentadora, Fernanda Lima foi escolhida para ser o rosto da marca na temporada por representar com maestria a mulher contemporânea, que espalha por todos os cantos do mundo a sua beleza e carisma inconfundíveis.


Tendo como plano de fundo Los Angeles, cidade que já abrigou os mais famosos artistas do mundo, a produção passeia do dia à noite, explorando cenários característicos da metrópole, como a Broadway e o letreiro de Hollywood. Clicada pelas famosas lentes do fotógrafo italiano Claudio Carpi, a campanha emoldura lindamente a silhueta da modelo, que posa com muito charme ao lado das novas criações da Rafitthy.






Ficha Técnica:

Agência: Invento Casa Criativa
Fashion Film: Casa da Janela Filmes
Direção de Criação: Luiza Fontoura
Direção de Cena: Bárbara Santos
Direção de Fotografia: Rafael Barbieri
Fotografia: Claudio Carpi
Maquiagem: Krisna Carvalho
Cabelo: Krisna Carvalho
Produção de Moda: Tony Muller
Modelo: Fernanda Lima








Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES