Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Mariana Goldfarb é a madrinha da Feijoajay

Camarote Allegria - Mariana Goldfarb
(Divulgação/Camarote Allegria)

A apresentadora e modelo Mariana Goldfarb foi a eleita a madrinha da Feijojay, badalada feijoada que acontece amanhã, na quarta-feira de cinzas, dia 14, no Camarote Allegria, no Sambódromo. O Allegria é um dos principais espaços na Marquês de Sapucaí, localizado no setor 11, e tem entre os sócios o promoter Diógenes Queiroz e os empresários cariocas André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana eGabriel Lobo.
“Esse ano para mim tem sido de estreias, pulei meu primeiro bloco no trio e agora como madrinha. É uma grande honra participar do Carnaval de novas formas” – revela a apresentadora.
"Criei a Feijoajay para receber amigos em casa e a Mari era uma delas. O sucesso foi tão grande que virou uma das festas mais disputadas da Sapucaí, num dia que teoricamente todo mundo já estaria cansado do carnaval. O Feijão saiu da minha casa e invadiu a avenida e estou muito feliz em contar com a Mari como madrinha dessa festa, que foi a primeira a esgotar os convites! " conta Diógenes Queiroz, um dos sócios do Camarote e idealizador da Feijoada.
Além disso, Mariana também pretende acompanhar os desfiles de perto na Sapucaí, com os amigos.






Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai