MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DECORAÇÃO: Decameron e Leo Romano trazem ‘Coleção Chuva’ para São Paulo

Arquiteto recria em peças a fluidez e o existencialismo das gotas de chuva. Foto: Divulgação
Decameron traz ‘Coleção Chuva’ de Leo Romano para São Paulo. O renomado arquiteto brasileiro criou peças exclusivas cheias de personalidade e beleza natural, formadas por espelhos, mesas laterais, centro e de jantar, aparadores e bancos. Nas criações, o artista focou no trabalho artesanal da madeira e no processo minucioso dos detalhes e proposta de desenho. 

Conforme Leo Romano, a madeira é precisamente trabalhada numa construção artesanal bastante cuidadosa. “O desenho dos pés nos remetem as gotas de água e são produzidas individualmente através do uso do torno manual. A plasticidade da peça está ligada a virtuosidade de cada artesão escultor. Os tampos são laminados em madeira natural e lapidados de maneira a parecer o mais fino possível.”, explica Romano.

Nos móveis, tampos e pés se unem através da pureza das linhas contínuas, dando-nos a impressão de se tratar de monoblocos esculpidos. Escultural, a forma se revela tornando difícil saber o seu começo e fim. No processo industrial as peças são reproduzidas seguindo parâmetros rigorosos de desenho e acabamento. A diversidade visual da madeira e a delicadeza da mão de obra torna a peça única.

Para compor a chegada da coleção de Leo Romano, a loja de design trouxe ainda novidades assinadas pelo Estúdio Ninho, Marcus Ferreira e Guilherme Wentz. Os profissionais desenvolveram em conjunto cinco peças: sofás, poltronas e bancos, que buscam em sua essência o conforto, elegância, qualidade e o jeito de morar contemporâneo. De acordo com Marcus Ferreira, fundador da Decameron, a marca é uma difusora do design autoral. “Mesmo com a expansão, representada em todo o Brasil e também no exterior, ainda priorizamos o trabalho dos artesãos e essa característica é muito forte da Decameron e desse projeto do Leo.”, finaliza Ferreira.

Confira no link a seguir vídeo-conceito sobre a Coleção Chuva de Leo Romano: http://vimeo.com/101715494, senha: chuva. 

Decameron
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2.136, São Paulo - SP
Tel: (11) 3097-9344 / (11) 3097-8994 





Divulgue seu negócio aqui e nas redes sociais !
Instagram: @oresumodamoda


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual