MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Scup reúne tendências para as mídias sociais

Projeto reúne 50 profissionais da área para compartilharem suas visões sobre o que pautará o mercado no próximo ano. Facebook perderá força e pressão por ROI aumentará


Scup reúne tendências para as mídias sociais em 2014. A plataforma convidou 50 profissionais e pesquisadores da área para compartilharem suas visões sobre o que pautará o mercado no próximo ano. Todos os apontamentos e reflexões estão reunidos no hotsite do projeto Scup Ideas. Entre as questões abordadas, estão a perda de força do Facebook no Brasil, amadurecimento de métricas e o aumento da pressão por ROI nas plataformas sociais.
A rede de Mark Zuckerberg deve enfrentar uma natural perda de usuários durante os próximos 12 meses, na opinião de especialistas. "O Facebook mostra sinais de fadiga. Jovens e adultos da Europa, e adolescentes dos Estados Unidos já tiraram férias ou declararam independência dessa rede. E como no Brasil a tendência de comportamento digital chega naturalmente, com um suave atraso, me parece bastante provável que esse cansaço de Facebook se manifeste por aqui ao longo do próximo ano", diz Ana Brambilla, Editora de Mídias Sociais da Editora Globo. 
Como as ações nas redes sociais serão mais cobradas por resultados, haverá também um amadurecimento nas métricas usadas para esta finalidade. "Smartphones e sensores distribuídos, associados a dados de geolocalização, ajudarão a gerar informações de contexto maiores e mais significativas do que aquelas a que temos acesso hoje. Mais do que quando um website é acessado, teremos pistas a respeito de onde e como, o que ajudará a determinar, em um futuro próximo, o porquê. Mais do que nunca, a análise de métricas será considerada informação estratégica, essencial para o desenvolvimento de uma melhor inteligência de mercado", explica Luli Radfahrer, Doutor em Comunicação Digital da ECA-USP.
As marcas serão bem mais racionais nos investimentos digitais. Passada a euforia, a exigência por retorno nos valores investidos será cada vez maior. "Soube de duas empresas de São Paulo que enxugaram drasticamente as equipes de redes sociais nos últimos dois meses. O motivo: social media não gerou receita e o investimento virou despesa. Acredito, portanto, que a cobrança por resultados financeiros seja a tendência para 2014", afirma Cassio Politi, Diretor de Content Marketing na Tracto.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual