MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Cianorte oferece pós em Desenvolvimento de Produtos, Marketing e Produção de Moda

Na Capital do Vestuário, curso visa o aperfeiçoamento dos profissionais da área de moda

As inscrições estão abertas e as aulas serão em regime quinzenal

Estar em sintonia com as tendências do mercado local e regional, aperfeiçoando seus estudantes para que atuem com total competência e façam a diferença em sua profissão são itens fundamentais para os cursos da Universidade Paranaense – Unipar. Sendo assim, a Instituição oferece diversas opções em seus cursos de pós-graduação 2012.

Uma delas é a especialização em Desenvolvimento de Produtos, Marketing e Produção de Moda, ofertada na Unidade de Cianorte – a Capital do Vestuário. Coordenada pelo professor Marcos José de Lima, é uma ótima opção para aqueles que desejam atuar no setor.

O docente afirma que, como Cianorte e região formam um referente polo produtivo de moda e confecção no Brasil, a graduação em Design de Moda, ofertada na Unipar, tem colocado no mercado de trabalho profissionais aptos e qualificados.

“Por conta disso, essa especialização tem o intuito aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na formação acadêmica acerca do desenvolvimento de produtos com o máximo de know how, bem como oferecer uma visão especializada de marketing e produção de moda para este novo produto, ampliando as chances de sucesso do mesmo nos múltiplos sistemas de venda”, ressalta o coordenador.

Graduados em Design de Moda, Design, Marketing, Propaganda e Publicidade, e profissionais de qualquer área de formação superior, que tenham interesse ou estejam ligados à moda, estão convidados a participar do curso.

O corpo docente altamente qualificado e com conhecimento prático em suas áreas de atuação, fazem a diferença na especialização. “As empresas precisam cada vez mais de profissionais da área da moda, qualificados para atuar em diversos setores e com uma visão inovadora dos negócios”.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. As aulas serão em regime quinzenal, à sextas-feiras e aos sábados, e as inscrições seguem até 18 de março. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3619-3048.

 
Fonte: Unipar

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual