Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cianorte oferece pós em Desenvolvimento de Produtos, Marketing e Produção de Moda

Na Capital do Vestuário, curso visa o aperfeiçoamento dos profissionais da área de moda

As inscrições estão abertas e as aulas serão em regime quinzenal

Estar em sintonia com as tendências do mercado local e regional, aperfeiçoando seus estudantes para que atuem com total competência e façam a diferença em sua profissão são itens fundamentais para os cursos da Universidade Paranaense – Unipar. Sendo assim, a Instituição oferece diversas opções em seus cursos de pós-graduação 2012.

Uma delas é a especialização em Desenvolvimento de Produtos, Marketing e Produção de Moda, ofertada na Unidade de Cianorte – a Capital do Vestuário. Coordenada pelo professor Marcos José de Lima, é uma ótima opção para aqueles que desejam atuar no setor.

O docente afirma que, como Cianorte e região formam um referente polo produtivo de moda e confecção no Brasil, a graduação em Design de Moda, ofertada na Unipar, tem colocado no mercado de trabalho profissionais aptos e qualificados.

“Por conta disso, essa especialização tem o intuito aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na formação acadêmica acerca do desenvolvimento de produtos com o máximo de know how, bem como oferecer uma visão especializada de marketing e produção de moda para este novo produto, ampliando as chances de sucesso do mesmo nos múltiplos sistemas de venda”, ressalta o coordenador.

Graduados em Design de Moda, Design, Marketing, Propaganda e Publicidade, e profissionais de qualquer área de formação superior, que tenham interesse ou estejam ligados à moda, estão convidados a participar do curso.

O corpo docente altamente qualificado e com conhecimento prático em suas áreas de atuação, fazem a diferença na especialização. “As empresas precisam cada vez mais de profissionais da área da moda, qualificados para atuar em diversos setores e com uma visão inovadora dos negócios”.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. As aulas serão em regime quinzenal, à sextas-feiras e aos sábados, e as inscrições seguem até 18 de março. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3619-3048.

 
Fonte: Unipar

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai