MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

AGRONEGÓCIOS: Soluções sustentáveis para o cultivo de microverdes serão apresentados na Hortitec 2025

Grupo Polar traz linha Green-up, substratos sintéticos para produção de mudas, voltados à eficiência produtiva e menor impacto ambiental. Fotos: Divulgação

 

 

A 30ª edição da Hortitec, considerada a principal feira dos setores de horticultura, fruticultura e floricultura do Brasil, ocorrerá entre os dias 25 e 27 de junho, no Parque da Expoflora, em Holambra (SP).
 

Na última edição, o evento reuniu cerca de 400 empresas expositoras e recebeu cerca de 30 mil visitantes. Neste ano, o evento promete atrair um público maior e trazer grandes novidades. Entre os lançamentos da Hortitec 2025 está a linha de espumas fenólicas para microverdes do Green-up, desenvolvida pela Floral Atlanta, empresa integrante do Grupo Polar, com foco em tecnologias sustentáveis para o cultivo profissional de plantas de diversas espécies. As espumas fenólicas Green-up estão presentes essencialmente na hidroponia e oferecem enraizamento uniforme e crescimento saudável de mudas.
 

A versão Green‑up Microgreen Bio foi desenvolvida para o cultivo de plantas em seu estágio inicial de crescimento, colhidas poucos dias após a germinação e conhecidas como microverdes. Reconhecidos por seu alto valor nutricional e por seu destaque na gastronomia, esses microverdes têm ampliado cada vez mais sua presença no mercado de alimentos. Nos últimos dois anos, a demanda cresceu cerca de 35% em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Segundo produtores, eles não são apenas elementos decorativos, mas verdadeiros protagonistas sensoriais nos pratos.
 

O Green‑up Microgreen Bio surge como uma opção inovadora para tornar o cultivo mais prático e ágil para produtores, aliando eficiência e sustentabilidade. Sua tecnologia garante um cultivo limpo, com menor custo e menor impacto ambiental, graças ao seu material biodegradável e alinhado às demandas de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável.

 

A adoção de sistemas mais eficientes e sustentáveis na horticultura são uma tendência crescente. De acordo com a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), práticas agrícolas mais sustentáveis podem aumentar a produtividade em até 58% e reduzir o uso de recursos naturais em cerca de 30%. Nesse contexto, soluções que aliam precisão técnica e responsabilidade ambiental ganham relevância entre os produtores e profissionais da área.
 

"O substrato Green-up representa um avanço técnico no setor. Sua formulação é limpa, padronizada, estéril e isenta de resíduos, permitindo alta densidade de plantio por bandeja e maior eficiência no uso do espaço", aponta o engenheiro agrônomo e gerente da Floral Atlanta, Ruy do Carmo.
 

Na versão Microgreen Bio, o diferencial está na composição biodegradável, que atende simultaneamente aos requisitos de sustentabilidade e ao desempenho agronômico exigido pelas produções comerciais. "Nosso objetivo é oferecer soluções que unam eficiência operacional, segurança para as plantas e respeito ao meio ambiente", destaca o agrônomo.
 

Além de contribuir com a eficiência na produção de microverdes, os novos produtos da Floral Atlanta promovem menor consumo de água, drástica redução da mão de obra e diminuição de perdas na produção. A estrutura física dos substratos proporciona equilíbrio entre retenção de água e aeração — dois fatores determinantes para o vigor e a sanidade das raízes. "O futuro da horticultura passa por tecnologias que aumentam a eficiência e reduzem o impacto ambiental. Nosso objetivo é apoiar o setor nessa transição para práticas mais sustentáveis, sem renunciar ao desempenho", ressalta.
 

Credito das fotos: Divulgação / Grupo Polar

 

Para conhecer os produtos Green-up, acesse o link.
 









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

GASTRONOMIA: No Dia do Ceviche, Rooftop em 30º andar é opção para degustar prato em SP