Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Marina Ruy Barbosa reúne convidadas especiais em evento exclusivo de Life by Vivara

Ao lado de Jade Picon, Sthe Matos, Julinha Gomes e convidados, embaixadora de Life celebrou momento da marca e se aventurou na cozinha no último domingo (08). Fotos: Divulgação
 

No último Domingo (08), a Casa Dupac, localizada em uma das regiões mais sofisticadas da capital paulista, foi palco de um evento comandado por Marina Ruy Barbosa, que recebeu pessoas especiais para uma tarde repleta de experiências focadas no Dia dos Namorados. A embaixadora de Life by Vivara compartilhou os lançamentos recentes da marca para a data e ainda foi chef de cozinha por um dia junto com seus convidados.


Entre as personalidades presentes, estavam Jade Picon, Sthe Matos, Lorena Queiroz, Julinha Gomes, Mari Sampaio, Kaiqui Andrade, Manu Xavier, Gabi Martins, Lana Santucci, Bruna 16, Bela Fontolon e Bruna Chaves.

 

De acordo com Caroline Pinheiro, Gerente Executiva de Marketing da Vivara, o date perfeito é aquele do domingo à tarde, com tempo de sobra para apreciar a companhia do outro e que termina em pizza. "Foi esse mood que nos inspirou a realizar este evento com parceiros tão especiais. Para completar, cada convidado levou para casa algumas opções de joias para presentear seus amados. Terminar o date em pizza é ótimo, mas se tiver uma caixinha salmão nas mãos, é melhor ainda", brinca.

 

"Foi divertido honrar o meu papel de embaixadora e colocar a mão na massa — literalmente! Cozinhar junto é um gesto de afeto, e acho que isso tem tudo a ver com o espírito do evento e com o que acredito sobre relações. Assim como experiências, as joias têm esse poder de marcar um momento, contar uma história. É mais do que um presente — é uma lembrança que fica", comenta Marina Ruy Barbosa.
 

Confira imagens exclusivas:
 

 

 

 

 

 


 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Fale comigo e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga

Nova coleção da Pink Me traz conforto e charme italiano para os dias frios

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda