Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga

Cruise Bold Colors, Run Star Trainer e Logan Lite são os destaques da campanha que resgata o charme das declarações escritas à mão e celebra o amor em todas as suas formas
 

Foto: Divulgação/Converse

 

Neste Dia dos Namorados, a Converse convida seus All Stars e toda a sua comunidade a celebrarem o amor de forma autêntica, afetiva e com um toque retrô. Inspirada nas tradicionais cartas de amor, a campanha relembra o charme das palavras escritas por canetas em papel, com letra cursiva — ou até de forma —, tudo isso acompanhado de silhuetas que fogem do óbvio e reforçam o estilo de quem ama com personalidade.

 

Com visual inspirado no streetwear dos anos 90, o Chuck Taylor All Star Cruise Bold Colors é a escolha perfeita para quem vive o amor com intensidade e atitude. Já o Run Star Trainer aposta no equilíbrio entre o esportivo e o sofisticado, com acabamento em camurça e amortecimento premium, ideal para quem busca conforto com presença. Por fim, o Logan Lite vem em tom marrom e construção espumada, combinando leveza e personalidade no melhor espírito casual da marca.

 

A campanha também terá ativações especiais: nas lojas físicas, um espaço postal em clima vintage convida o público a escrever cartas românticas à mão, enquanto nas redes sociais com a comunidade All Stars da Converse compartilham suas mensagens e escolhas de presente, criando um momento afetuoso, visual e cheio de estilo.

 

Mais do que uma data, o Dia dos Namorados é uma chance de abraçar todas as formas de conexão. Com Converse, todo tipo de amor tem vez, seja por outra pessoa, por si mesmo ou pela forma como você se expressa no mundo.

 

Os modelos estão disponíveis no e-commerce da Converse (converse.com.br), em lojas selecionadas e no ponto físico da marca no Shopping Cidade São Paulo.


Para mais informações:

Converse Brasil – Loja online






Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering