 |
A Sunglass Hut, referência mundial em óculos de sol premium, apresenta sua campanha para o Dia das Mães sob o conceito "Porque você sempre vê o melhor em mim", que valoriza o olhar atento e encorajador das mães ao longo da vida. Para ilustrar esse sentimento, a marca convidou o artista francês Samuel Eckert para desenvolver materiais visuais exclusivos. Conhecido por suas ilustrações minimalistas e afetivas, Eckert dá vida a composições com traços feitos à mão, cores suaves e elementos lúdicos, que traduzem visualmente o afeto e a sensibilidade presentes na relação entre mães e filhos.
A iniciativa destaca sugestões de óculos de sol que combinam estilo, elegância e praticidade. Marcas como Ray-Ban, Versace, Michael Kors, Burberry e Tiffany & Co. compõem a curadoria com modelos que vão desde os formatos clássicos até as armações com design contemporâneo, incluindo lentes degradê e coloridas. "Armações oversized, formatos gatinho e lentes coloridas continuam em alta nesta temporada. São ótimas opções para presentear com estilo e personalidade. As lentes em degradê também são uma escolha prática: bloqueiam a luz na parte superior e mantêm a visão nítida na parte inferior.", afirma Silvina Mirabella, General Manager de Retail no Brasil.
Além das opções tradicionais, a Sunglass Hut destaca também modelos infantis e sugestões para combinar armações entre mães e filhos, reforçando o lado afetivo da data. Alguns dos modelos disponíveis:
 |
 |
 |
 |
Ação promocional em loja: Para tornar a experiência ainda mais especial, entre os dias 28 de abril e 11 de maio, a Sunglass Hut realiza uma ação em lojas físicas selecionadas: nas compras acima de R$1.500,00, os consumidores ganham um brinde exclusivo da Feito Brasil, marca nacional de cosméticos artesanais e sustentáveis. A parceria reforça o cuidado com os detalhes e o desejo de oferecer um presente completo para a data – unindo estilo e bem-estar. A ação acontece em lojas selecionadas em todo país, incluindo em shoppings como JK Iguatemi (SP), Leblon (RJ), Salvador Shopping (BA), BH Shopping (MG) e Fortaleza RioMar (CE). Além disso, entre os dias 2 e 11 de maio, o segundo par de óculos de sol de menor valor sai com 40% de desconto, incentivando presentes em dobro ou a oportunidade de criar combinações entre mãe e filho.* *Desconto não cumulativo com outras promoções.
Para encontrar a loja mais próxima, clique aqui.
|