Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Reserva Praia inaugura loja conceito no Quadrado de Trancoso

Marca desembarca pela primeira vez no Sul da Bahia com sua linha de balneário premium e ativações exclusivas no verão

 

Divulgação: Reserva


 Após o sucesso da loja no hotel Fairmont Rio Copacabana, a Reserva Praia, do grupo AZZAS 2154, anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Sul da Bahia, localizada no famoso Quadrado de Trancoso. Além de contar com o lançamento da coleção Verão25 da Reserva, a loja terá como grandes destaques uma linha exclusiva "Born to be Baiano", com peças desenvolvidas em homenagem à região e uma parceria inédita com a Stanley. O soft opening está previsto para o dia 17 de outubro, com a abertura oficial marcada para o dia 19 de outubro.
 

A nova loja foi projetada preservando a estrutura e as características originais do local, enquanto traz a identidade da marca, valorizando a cultura e a tradição da região. O projeto foi assinado por Douglas Nogueira, da agência VamoQVamo, em colaboração com a arquiteta Liana Tessler. O espaço inclui um lounge a céu aberto e um bar conceito em parceria com a marca Stanley, marca centenária, conhecida por seus produtos térmicos de alta qualidade. Além de conhecerem em primeira mão a linha de produtos Heat Wave, os clientes terão acesso aos copos e garrafas customizados especialmente para Trancoso. Para completar a experiência, os visitantes poderão desfrutar de café, água, cerveja e whisky servidos nos produtos exclusivos da marca.
 

Para tornar o momento ainda mais especial, a inauguração da loja conceito, que conta com todas as marcas pica-pau – Reserva, Reversa, Reserva Mini e Reserva Go –, será acompanhada do lançamento da nova coleção "Born to be Baiano", uma homenagem à Bahia e Trancoso. A coleção inclui camisetas, bonés, totebags, cangas, jaquetas e outros itens, todos com estampas exclusivas que retratam aquarelas do Quadrado de Trancoso e do Sul da Bahia. Um destaque especial é o chinelo exclusivo, cuja sola conta com o relevo que deixa a marca "Bahia/Brasil" nas areias.
 

Para Ian Coutinho, Gestor da Reserva Praia, a nova loja conceito é um sonho realizado e traz muito a oferecer ao portfólio do grupo. "A chegada da Reserva Praia no icônico Quadrado de Trancoso é um desejo antigo que se concretiza e será o match perfeito entre nossa 'carioquice' e a energia da Bahia. Após o sucesso da parceria com o Fairmont Rio Copacabana, este é mais um passo importante para expandir nosso balneário premium pelo Brasil", comenta o gestor.
 

Para amplificar ainda mais o impacto das ações de verão, a marca tem presença confirmada no Réveillon de Trancoso, em parceria com a Festa Saravá, uma das mais importantes do Brasil. Além disso, planejam ativações exclusivas em beach clubs e hotéis locais, proporcionando experiências que vão muito além da loja e dos produtos.


 




VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025