Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Reserva Praia inaugura loja conceito no Quadrado de Trancoso

Marca desembarca pela primeira vez no Sul da Bahia com sua linha de balneário premium e ativações exclusivas no verão

 

Divulgação: Reserva


 Após o sucesso da loja no hotel Fairmont Rio Copacabana, a Reserva Praia, do grupo AZZAS 2154, anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Sul da Bahia, localizada no famoso Quadrado de Trancoso. Além de contar com o lançamento da coleção Verão25 da Reserva, a loja terá como grandes destaques uma linha exclusiva "Born to be Baiano", com peças desenvolvidas em homenagem à região e uma parceria inédita com a Stanley. O soft opening está previsto para o dia 17 de outubro, com a abertura oficial marcada para o dia 19 de outubro.
 

A nova loja foi projetada preservando a estrutura e as características originais do local, enquanto traz a identidade da marca, valorizando a cultura e a tradição da região. O projeto foi assinado por Douglas Nogueira, da agência VamoQVamo, em colaboração com a arquiteta Liana Tessler. O espaço inclui um lounge a céu aberto e um bar conceito em parceria com a marca Stanley, marca centenária, conhecida por seus produtos térmicos de alta qualidade. Além de conhecerem em primeira mão a linha de produtos Heat Wave, os clientes terão acesso aos copos e garrafas customizados especialmente para Trancoso. Para completar a experiência, os visitantes poderão desfrutar de café, água, cerveja e whisky servidos nos produtos exclusivos da marca.
 

Para tornar o momento ainda mais especial, a inauguração da loja conceito, que conta com todas as marcas pica-pau – Reserva, Reversa, Reserva Mini e Reserva Go –, será acompanhada do lançamento da nova coleção "Born to be Baiano", uma homenagem à Bahia e Trancoso. A coleção inclui camisetas, bonés, totebags, cangas, jaquetas e outros itens, todos com estampas exclusivas que retratam aquarelas do Quadrado de Trancoso e do Sul da Bahia. Um destaque especial é o chinelo exclusivo, cuja sola conta com o relevo que deixa a marca "Bahia/Brasil" nas areias.
 

Para Ian Coutinho, Gestor da Reserva Praia, a nova loja conceito é um sonho realizado e traz muito a oferecer ao portfólio do grupo. "A chegada da Reserva Praia no icônico Quadrado de Trancoso é um desejo antigo que se concretiza e será o match perfeito entre nossa 'carioquice' e a energia da Bahia. Após o sucesso da parceria com o Fairmont Rio Copacabana, este é mais um passo importante para expandir nosso balneário premium pelo Brasil", comenta o gestor.
 

Para amplificar ainda mais o impacto das ações de verão, a marca tem presença confirmada no Réveillon de Trancoso, em parceria com a Festa Saravá, uma das mais importantes do Brasil. Além disso, planejam ativações exclusivas em beach clubs e hotéis locais, proporcionando experiências que vão muito além da loja e dos produtos.


 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras