Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Além das peças em alfaiataria clássica com um toque moderno, a parceria também apresenta itens exclusivos de decoração. Fotos: Divulgação


 

Imagem de divulgação


 

A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país, acaba de anunciar o lançamento de uma coleção exclusiva em parceria com a Missinclof, marca reconhecida por design sofisticado, descomplicado e com muita atenção aos detalhes.

 

A união entre a arte e a moda foi o ponto de partida para a criação da collab que tem o Surrealismo como inspiração. A parceria representa a essência das marcas, combinando o design e a elegância natural de Missinclof, com a expertise e o DNA democrático da Riachuelo, resultando em peças que traduzem o estilo contemporâneo e sofisticado das consumidoras brasileiras, sem abrir mão do conforto e praticidade no dia a dia.

 

A alfaiataria, especialidade da Label, se transforma, desconstruindo- se em peças versáteis produzidas em matérias-primas de diferentes texturas como canelados, tricôs e tecidos matelados, transformando o uso em uma verdadeira experiência sensorial. Também em destaque, o Xadrez, estampa best-seller da Missinclof, aparece revisitado em tons terrosos e fio tinto. O tule aparece em blusas de mangas longas, trazendo fluidez e leveza para a coleção.


Para além das roupas, a parceria traz uma linha de itens para a Casa Riachuelo, com artigos em cerâmica pintados à mão. A coleção conta com guardanapos, porta-vela, abajur, vaso, aromatizador, entre outros utensílios que destacam a assinatura da Missinclof, com destaque para os itens de mesa confeccionados em fio tinto 100% algodão com acabamento em bordado.

 

 


















"Com essa parceria, a Riachuelo reforça seu papel como uma plataforma que democratiza a moda no Brasil, oferecendo aos nossos clientes peças de alta qualidade e design sofisticado. Trata-se da nossa terceira collab em menos de um ano, com o objetivo de valorizar os talentos da moda nacional em um lançamento com grande visibilidade em todo o país", explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
 

A coleção Missinclof para Riachuelo estará disponível no e-commerce da Riachuelo a partir do dia 29/04, e em lojas físicas selecionadas a partir do dia 30/04, com opções para todos os gostos e estilos.
 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca