ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Além das peças em alfaiataria clássica com um toque moderno, a parceria também apresenta itens exclusivos de decoração. Fotos: Divulgação


 

Imagem de divulgação


 

A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país, acaba de anunciar o lançamento de uma coleção exclusiva em parceria com a Missinclof, marca reconhecida por design sofisticado, descomplicado e com muita atenção aos detalhes.

 

A união entre a arte e a moda foi o ponto de partida para a criação da collab que tem o Surrealismo como inspiração. A parceria representa a essência das marcas, combinando o design e a elegância natural de Missinclof, com a expertise e o DNA democrático da Riachuelo, resultando em peças que traduzem o estilo contemporâneo e sofisticado das consumidoras brasileiras, sem abrir mão do conforto e praticidade no dia a dia.

 

A alfaiataria, especialidade da Label, se transforma, desconstruindo- se em peças versáteis produzidas em matérias-primas de diferentes texturas como canelados, tricôs e tecidos matelados, transformando o uso em uma verdadeira experiência sensorial. Também em destaque, o Xadrez, estampa best-seller da Missinclof, aparece revisitado em tons terrosos e fio tinto. O tule aparece em blusas de mangas longas, trazendo fluidez e leveza para a coleção.


Para além das roupas, a parceria traz uma linha de itens para a Casa Riachuelo, com artigos em cerâmica pintados à mão. A coleção conta com guardanapos, porta-vela, abajur, vaso, aromatizador, entre outros utensílios que destacam a assinatura da Missinclof, com destaque para os itens de mesa confeccionados em fio tinto 100% algodão com acabamento em bordado.

 

 


















"Com essa parceria, a Riachuelo reforça seu papel como uma plataforma que democratiza a moda no Brasil, oferecendo aos nossos clientes peças de alta qualidade e design sofisticado. Trata-se da nossa terceira collab em menos de um ano, com o objetivo de valorizar os talentos da moda nacional em um lançamento com grande visibilidade em todo o país", explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
 

A coleção Missinclof para Riachuelo estará disponível no e-commerce da Riachuelo a partir do dia 29/04, e em lojas físicas selecionadas a partir do dia 30/04, com opções para todos os gostos e estilos.
 






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025