Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Isabela Capeto (Rio de Janeiro, 1975) é uma estilista brasileira. É formada pela Accademia di Moda, em Florença.


Após passar pela área de criação de marcas famosas brasileiras, inaugurou ateliê próprio em 2003. Desde então a marca realiza showrooms semestrais em Paris, e suas peças já são encontradas em cerca de vinte países, entre os quais Japão, Reino Unido, França e Estados Unidos da América.


A mídia internacional também vem garantindo destaque à estilista, que já recebeu citações na Collezione Donna, Conde Nast Traveller, Teen Vogue, ID, Jalouse, Elle France e Vogue América.


Após estrear com sucesso no Fashion Rio em janeiro de 2004, Isabela estreou na São Paulo Fashion Week. Recentemente criou uma coleção infantil para a rede de Fast fashion C&A.


De um pequeno ateliê no Rio de Janeiro para as principais lojas do mundo. O estouro de Isabela Capeto aconteceu em 2003, quando o Brasil começou a conhecer seu trabalho através de editoriais e matérias em revistas. Alguns meses depois, a grife Ibô desfilava sua primeira coleção no Fashion Rio, sendo uma das apresentações mais disputadas do evento.


Isabela tem luz própria. Formada em estilismo pela Escola de Moda de Firenze, há 14 anos, ela sempre buscou associar seu trabalho à arte, pesquisando em livros e museus. Não gosta de seguir tendências, por isso imprime sua marca inconfundível, transformando suas criações em objetos de arte. A moda que desenvolve é cultural.


A arte fez com que as roupas de Isabela logo se espalhassem pelo mundo. Em Londres, está na Liberty e na Browns; na Suíça, na Trilogy e na semana de moda de Paris, conquistou a cidade com showroom montado no hotel Du Continent. Lá recebeu pedidos das lojas Weather Wane, da Califórnia; Blake, de Chicago; Banner and Bife, de Milão e Tender, de Michigan.


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai