MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Isabela Capeto (Rio de Janeiro, 1975) é uma estilista brasileira. É formada pela Accademia di Moda, em Florença.


Após passar pela área de criação de marcas famosas brasileiras, inaugurou ateliê próprio em 2003. Desde então a marca realiza showrooms semestrais em Paris, e suas peças já são encontradas em cerca de vinte países, entre os quais Japão, Reino Unido, França e Estados Unidos da América.


A mídia internacional também vem garantindo destaque à estilista, que já recebeu citações na Collezione Donna, Conde Nast Traveller, Teen Vogue, ID, Jalouse, Elle France e Vogue América.


Após estrear com sucesso no Fashion Rio em janeiro de 2004, Isabela estreou na São Paulo Fashion Week. Recentemente criou uma coleção infantil para a rede de Fast fashion C&A.


De um pequeno ateliê no Rio de Janeiro para as principais lojas do mundo. O estouro de Isabela Capeto aconteceu em 2003, quando o Brasil começou a conhecer seu trabalho através de editoriais e matérias em revistas. Alguns meses depois, a grife Ibô desfilava sua primeira coleção no Fashion Rio, sendo uma das apresentações mais disputadas do evento.


Isabela tem luz própria. Formada em estilismo pela Escola de Moda de Firenze, há 14 anos, ela sempre buscou associar seu trabalho à arte, pesquisando em livros e museus. Não gosta de seguir tendências, por isso imprime sua marca inconfundível, transformando suas criações em objetos de arte. A moda que desenvolve é cultural.


A arte fez com que as roupas de Isabela logo se espalhassem pelo mundo. Em Londres, está na Liberty e na Browns; na Suíça, na Trilogy e na semana de moda de Paris, conquistou a cidade com showroom montado no hotel Du Continent. Lá recebeu pedidos das lojas Weather Wane, da Califórnia; Blake, de Chicago; Banner and Bife, de Milão e Tender, de Michigan.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana