Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

 Evento contou com a presença de especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro das marcas.

Foto: Divulgação



A Vogue Brasil realizou no dia 27 de maio, no W São Paulo, a 9ª edição do Vogue Negócios. Com o tema "Elevando o potencial do seu mercado", o evento reuniu cerca de 180 convidados e promoveu um dia de trocas enriquecedoras sobre o consumo, branding, inovação e tendências.

 

Com uma programação intensa de mesas de debate, a agenda foi aberta por Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que mediou o painel "O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje", com participação do antropólogo Michel Alcoforado, da especialista em análise de tendências Iza Dezon, CEO da DEZON e Gal Barradas, Líder de Growth da Rio Bravo Investimentos.


"Rebranding como estratégia: as oportunidades e desafios de reorganizar uma marca" foi o tema da segunda mesa, mediada por Nô Mello, editor de cultura e lifestyle da Vogue Brasil. Participaram do painel Carol Corona, líder da vertical de Studios boutique do Grupo Smart Fit, Cathyelle Schroeder,Chief Marketing Officer da Riachuelo, Guilherme Martins, vice-presidente de Marketing e Inovação da Diageo Brasil, e Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola Brasil.

 

Fechando a rodada de debates, a mesa "Cases de sucesso: como equilibrar tradição e transformação", teve mediação de Bárbara Öberg, editora de beleza e wellness da Vogue Brasil, e contou com a participação de Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, e Cassiano Vitorino, gerente de Comunicações Belmond Brasil. Os convidados falaram sobre como preservar valores históricos enquanto se adaptam às exigências de um mercado em constante mudança.

 

Nomes como Caroline Ribeiro, Isa Isaac e Bárbara Brito, estiveram presentes para prestigiar esse momento. A iniciativa contou com apoio das marcas Riachuelo, Stella Artois, Pure Gold, Larulp, PACCO e Wella Professionals. O encerramento foi marcado por um happy hour entre os participantes.










Fale comigo e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade