Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

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Denim Zero traçou o perfil da consumidora em sua plataforma e os dados refletem comportamento de consumo e tendências. Fotos: Divulgação A skinny, apontada como tendência para este ano, é a calça jeans mais vendida, segundo dados da Denim Zero. Em seguida, aparecem os modelos flare, mom fit e wide leg. Os números foram compilados com base na comercialização do site da marca no primeiro trimestre de 2025. Segundo Gabriela Domingos dos Santos, gerente de marketing na Denim Zero, mesmo impopulares nas mídias sociais, as skinnys permaneceram no topo das vendas nos últimos anos. Enquanto as peças mais largas, como wide leg, mom e reta precisam ser somadas para alcançar o mesmo patamar de vendas. Um ponto importante é que, antes os modelos populares de calça jeans duravam décadas, mas hoje isso muda rapidamente. As tendências alteram em meses, o que dificulta acompanhar o que está em alta. Dicas de como usar a calça skinny A calça skinny ressurgi...

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

 Evento contou com a presença de especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro das marcas.

Foto: Divulgação



A Vogue Brasil realizou no dia 27 de maio, no W São Paulo, a 9ª edição do Vogue Negócios. Com o tema "Elevando o potencial do seu mercado", o evento reuniu cerca de 180 convidados e promoveu um dia de trocas enriquecedoras sobre o consumo, branding, inovação e tendências.

 

Com uma programação intensa de mesas de debate, a agenda foi aberta por Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que mediou o painel "O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje", com participação do antropólogo Michel Alcoforado, da especialista em análise de tendências Iza Dezon, CEO da DEZON e Gal Barradas, Líder de Growth da Rio Bravo Investimentos.


"Rebranding como estratégia: as oportunidades e desafios de reorganizar uma marca" foi o tema da segunda mesa, mediada por Nô Mello, editor de cultura e lifestyle da Vogue Brasil. Participaram do painel Carol Corona, líder da vertical de Studios boutique do Grupo Smart Fit, Cathyelle Schroeder,Chief Marketing Officer da Riachuelo, Guilherme Martins, vice-presidente de Marketing e Inovação da Diageo Brasil, e Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola Brasil.

 

Fechando a rodada de debates, a mesa "Cases de sucesso: como equilibrar tradição e transformação", teve mediação de Bárbara Öberg, editora de beleza e wellness da Vogue Brasil, e contou com a participação de Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, e Cassiano Vitorino, gerente de Comunicações Belmond Brasil. Os convidados falaram sobre como preservar valores históricos enquanto se adaptam às exigências de um mercado em constante mudança.

 

Nomes como Caroline Ribeiro, Isa Isaac e Bárbara Brito, estiveram presentes para prestigiar esse momento. A iniciativa contou com apoio das marcas Riachuelo, Stella Artois, Pure Gold, Larulp, PACCO e Wella Professionals. O encerramento foi marcado por um happy hour entre os participantes.










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