Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Evento contou com a presença de especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro das marcas. Foto: Divulgação
Com uma programação intensa de mesas de debate, a agenda foi aberta por Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que mediou o painel "O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje", com participação do antropólogo Michel Alcoforado, da especialista em análise de tendências Iza Dezon, CEO da DEZON e Gal Barradas, Líder de Growth da Rio Bravo Investimentos.
Fechando a rodada de debates, a mesa "Cases de sucesso: como equilibrar tradição e transformação", teve mediação de Bárbara Öberg, editora de beleza e wellness da Vogue Brasil, e contou com a participação de Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, e Cassiano Vitorino, gerente de Comunicações Belmond Brasil. Os convidados falaram sobre como preservar valores históricos enquanto se adaptam às exigências de um mercado em constante mudança.
Nomes como Caroline Ribeiro, Isa Isaac e Bárbara Brito, estiveram presentes para prestigiar esse momento. A iniciativa contou com apoio das marcas Riachuelo, Stella Artois, Pure Gold, Larulp, PACCO e Wella Professionals. O encerramento foi marcado por um happy hour entre os participantes. |