Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Pijamas que brilham no escuro: Milon e Kyly se unem para celebrar o Halloween


 


 

Marcas do Grupo Kyly apostam na diversão e no conforto dos pequenos para a hora de dormir.

Fotos: Divulgação

 


Para celebrar o Halloween, em 31 de outubro, a Milon, rede de vestuário infantil com inspiração europeia, e a marca Kyly se unem para deixar a data ainda mais divertida para as crianças. Em colaboração, as marcas oferecem opções diferenciadas e confortáveis de pijamas para deixar a hora de dormir lúdica e encantadora. A collab "Marcas que Amamos" está disponível em todas as 109 lojas exclusivas Milon em diferentes shopping centers.

 

Com objetivo de proporcionar brincadeiras divertidas, encanto, sonhos doces e travessuras durante o Dia das Bruxas, a collab traz roupas de dormir com estampas que brilham no escuro, garantindo a diversão e memórias especiais aos pequenos. Todas as peças seguem o DNA das marcas, que são reconhecidas pela qualidade e conforto.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, este tipo de ação é importante para ampliar o mix e disponibilizar uma variedade maior de itens aos consumidores. "Buscamos trazer novas possibilidades, atraindo mais clientes para os pontos de venda da Milon em diferentes estados do Brasil. O Halloween é uma data repleta de surpresas para as crianças. Com a collab especial para o dia, queremos incentivar a criatividade, levando a diversão para dentro do guarda-roupas dos pequenos", finaliza.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte