TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Imagem
Distrito de Camanducaia amanheceu com frio intenso nesta quinta-feira Monte Verde amanheceu nesta quinta-feira com a sua menor temperatura no ano (Fotos: Divulgação/MOVE)   Tradicional destino turístico do Sul de Minas, Monte Verde voltou a ser atingido por um frio intenso, nesta quinta-feira (15), quando as estações meteorológicas locais apontaram a temperatura média mínima de 4,9ºC no distrito de Camanducaia. Já as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) consideraram que a mais baixa na localidade foi de 5,3ºC, a segunda menor registrada pelo órgão federal no Brasil até o período da manhã, só ficando atrás de Maria da Fé (MG), com 4,9ºC, enquanto Campos do Jordão (SP) foi o terceiro lugar mais gelado do país, com 5,8ºC.   Esses dados, divulgados pela MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), foram confirmados por Nelson Pacheco, conhecido como Senhor do Tempo no vilarejo mineiro, onde ele faz medições meteorológicas há 25 anos. "Essa ...

Lupo inaugura sua primeira loja na Europa e Portugal é o destino escolhido

Loja Lupo no Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia - PT)
Créditos: Divulgação/Lupo


A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, deu um importante passo em sua estratégia de expansão com a inauguração da primeira loja própria da marca em Portugal. Localizada no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, na região do Porto, a loja inaugurou no começo do ano, marcando a estreia da empresa no mercado europeu.
 

"Temos boas expectativas em relação ao mercado português. As semelhanças culturais, além do grande volume de brasileiros turistas e residentes no país, facilitam a penetração dos nossos produtos neste país. Além disso, o mercado de franquias tem apresentado um crescimento significativo em Portugal nos últimos anos. Estamos confiantes com esse movimento e curiosos com as oportunidades que poderão surgir", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
 

Um dos objetivos da abertura de uma loja própria, ao invés do modelo de franquias que a rede possui, é fortalecer a presença da marca e assegurar uma comunicação direta e eficaz com o consumidor local. Além da loja física, a Lupo também irá lançar um e-commerce dedicado a atender os consumidores portugueses, complementando a operação e facilitando o acesso a seus produtos.
 

Segundo a empresa, a escolha de Portugal deve-se, em grande parte, à forte presença e influência cultural brasileira no país. Além disso, o ambiente econômico estável posiciona Portugal como um mercado consumidor promissor e um terreno fértil para investimentos e expansão.
 

Com essa movimentação, a Lupo está pronta para levar sua tradição e inovação para novos mercados, fortalecendo ainda mais sua posição global como um nome de referência no setor têxtil.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 





VEJA TAMBÉM:

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

MODA: "Meu forever date" - Life by Vivara lança campanha para celebrar o início de grandes histórias de amor