Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Linho: Além do passado, além do amassado

Nova campanha da Oriba destaca a autenticidade do linho, reforçando sua popularidade em casamentos com uma narrativa que une sofisticação e praticidade. Foto: Divulgação


 


A nova campanha da Oriba, lançada em 26 de outubro, retrata a nobreza do linho e a versatilidade desse tecido, capaz de compor tanto looks casuais quanto trajes para casamentos. Com o conceito "Linho. Além do passado. Além do amassado.", a ORIBA reafirma sua posição como uma marca de moda masculina que valoriza a autenticidade e a qualidade dos materiais.
 

Reconhecido por sua elegância natural, o linho se destaca não apenas pela sofisticação, mas também por sua autenticidade e durabilidade. Em vez de esconder o amassado - uma característica icônica que, em tecidos de outras composições, é muitas vezes vista como um ponto negativo - a Oriba valoriza como um símbolo de qualidade. Este tecido é singular, pois não perde valor quando amassado; pelo contrário, o amassado ressalta sua essência. Essa particularidade não só evidencia a pureza do material, como também complementa sua textura única, caimento leve e alta respirabilidade, garantindo conforto em qualquer situação. Os lançamentos do novo drop da Oriba celebram essa versatilidade, permitindo criar desde looks casuais até trajes elegantes.
 

Dentre as novas peças, a Polo Tricot em Linho se destaca como a grande protagonista, mesclando leveza e sofisticação, perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão de um visual elegante. Além disso, as novas bermudas e calças de linho são projetadas com um acabamento diferenciado nos bolsos, que adiciona um toque extra de sofisticação ao look masculino, unindo conforto e elegância em todas as ocasiões.
 

A campanha celebra a dualidade do linho, ressaltando que ele transcende as definições convencionais de tecido. Não se limita a ser sustentável ou amassado; o linho é uma escolha audaciosa, uma expressão de inovação e modernidade, que traz um toque de versatilidade, se adaptando perfeitamente a qualquer ocasião. A comunicação visual captura essa essência de forma minimalista, ressaltando texturas e formas que refletem a pureza do tecido. Essa abordagem não apenas celebra a versatilidade do linho, mas também propõe uma nova interpretação do estilo masculino, onde cada peça se torna uma expressão de sofisticação e individualidade.
 

Ideal para diferentes ocasiões, desde eventos casuais a cerimônias elegantes, o linho confere um visual despojado e sofisticado. Não é à toa que as camisas e conjuntos de linho são cada vez mais escolhidos por noivos e convidados que buscam unir elegância e descontração. "O homem que veste ORIBA é moderno, prático, e entende que elegância e conforto caminham lado a lado", comenta Paulinho Moreira, sócio-fundador da marca.

 





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%