Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Julie Chermann usa collab exclusiva de lenços de seda da J.Chermann e Scarf Me

O lançamento assinado pela estilista já está disponível na loja do Iguatemi São Paulo.

Fotos: Divulgação


 



O lenço é o novo destaque no mundo fashion e leva um charme único para qualquer look. Localizada no Piso Térreo do Iguatemi São Paulo, a J. Chermann se juntou com a Scarf Me para lançar o acessório queridinho do momento sob o design de Julie Chermann.
 


Pensada para mulheres que transitam por diversos ambientes e contextos com naturalidade, a coleção oferece lenços com estampas atemporais, que podem ser usados de inúmeras formas: no pescoço, na cabeça, como acessório de bolsa ou até como top.
 

Cada peça foi desenhada para complementar diferentes estilos, desde produções mais casuais, até looks mais sofisticados, mantendo sempre a essência contemporânea que define ambas as marcas. A coleção limitada conta com 2 estampas: uma inspirada nas clássicas bandanas e outra no universo das listras. A collab já está disponível, nas lojas físicas de ambas as marcas.


 



A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano