Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Ana Hickmann fecha desfile de Wella Professionals no Beleza Experience

Segunda edição do evento aconteceu no último domingo e contou com desfile inspirado na linha Ultimate Luxe Oil, sob a direção criativa de Celso Kamura e Will Anselmo. Fotos: Divulgação
 

No último domingo, 20 de outubro, Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, apresentou um desfile exclusivo para a segunda edição do Beleza Experience, evento promovido pelo Beleza na Web. Em parceria com Sebastian Professional, a marca trouxe uma apresentação única, inspirada em seu mais recente lançamento de tratamento, a linha Ultimate Luxe Oil.
 

Desfile de Wella Professionals no Beleza Experience 2024.

 

O desfile trouxe um conceito que uniu sofisticação e movimento, homenageando o luxo por meio de duas vertentes: o estilo urbano, com penteados volumosos criados por Will Anselmo, e o fashion, com looks sofisticados elaborados por Celso Kamura. A dualidade entre esses estilos proporcionou um espetáculo visual repleto de brilho, movimento e elegância, ressaltando os benefícios da linha Ultimate Luxe Oil.
 

Desfile de Wella Professionals no Beleza Experience 2024.

 

"Meu objetivo foi destacar a beleza singular de cada modelo, refletindo a força que a Wella representa para as mulheres e valorizando a identidade de cada uma. As modelos apresentaram cabelos crespos e volumosos, e eu intensifiquei esse movimento, trazendo uma vibe jovem e contemporânea, com um estilo que combina o urbano e o luxuoso." explica Will Anselmo, Icon SAT de Sebastian Professional no Brasil.

Os looks apresentados no desfile foram criados pelo estilista João Pimenta, que trouxe uma proposta de alfaiataria moderna e sofisticada, marcada por peças oversized. A dualidade dos estilos foi evidenciada pelas modelos, que desfilaram de tênis para representar o estilo urbano e em scarpins e sandálias para um toque mais sofisticado.

 

Desfile de Wella Professionals no Beleza Experience 2024.

 

"Minha inspiração para o desfile foram os coques, um penteado versátil que se adapta facilmente ao dia e à noite, dependendo da ocasião. Apresentamos versões exageradas e conceituais para o desfile, mas vale ressaltar que, na vida real, o coque pode ser mais solto, super polido ou até com uma textura podrinha que é super fashion." conta Kamura.

"O Coque sempre remete à sofisticação. Queríamos transmitir essa elegância que tem um perfume clássico, mas que reinterpretada com o figurino do João Pimenta, ganhou uma forma moderna, com muita sofisticação, glamour e o luxo da linha Ultimate Luxe Oil" finaliza o embaixador criativo da marca.

Por fim, o momento mais marcante da noite ficou por conta de Ana Hickmann, que surpreendeu a plateia ao entrar na passarela, encerrando o desfile com elegância e charme. Sua participação trouxe um toque de glamour extra ao evento e garantiu um final memorável à apresentação, marcando a segunda edição do Beleza Experience.

Ana Hickmann para Wella Professionals.

"Participar do desfile foi uma experiência incrível e nostálgica. Ter sido convidada pelo Celso Kamura, responsável pela curadoria de imagem, tornou tudo ainda mais especial. Sempre fui fã e já trabalhei com Wella diversas vezes, mas essa produção em especial, foi simplesmente deslumbrante! Foi muito bacana pois o evento não só mostrou a força do mercado da beleza no Brasil, mas também revelou novos talentos e enalteceu aqueles que já estão fazendo história!" conta Ana Hickmann.

 

Ana Hickmann para Wella Professionals.




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