Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Alexandre Birman inaugura novo espaço em NYC


Com conceito inédito, o espaço combina ambiente de varejo com um estúdio que convida os clientes a explorar a história e o processo criativo da marca. Foto Divulgação


 


 

Alexandre Birman anuncia a abertura de sua nova loja no icônico bairro do SoHo, em Nova York. Localizada na Crosby Street, número 78, o novo espaço será inaugurado em 03 de outubro, representando um marco significativo como o segundo ponto da marca na cidade. Este novo local apresenta uma abordagem única, misturando elementos de um ateliê com o espaço criativo de um designer, oferecendo uma experiência intimista e personalizada para os clientes.


A loja foi criada sob a direção criativa de Guilherme Kfouri, com contribuições arquitetônicas de Liana Szyflinger. O projeto foi inspirado no funcionamento interno de um estúdio de um designer, onde as coleções são conceitualizadas e materiais de pesquisa criativa são explorados. O espaço visa trazer aos visitantes uma imersão no universo Alexandre Birman, permitindo que experimentem as inspirações que impulsionam as criações da marca. A estética da loja se baseia na arquitetura contemporânea, incorporando elementos do meio do século. Há um bar oculto dentro do espaço, evocando a atmosfera de um escritório dos anos 1950 ou 1960. O resultado é um ambiente sofisticado e aconchegante para seus clientes e convidados.


O design da loja apresenta uma seleção cuidadosamente curada de materiais que contribuem para uma atmosfera acolhedora e refinada. Madeira de Pau-Ferro, metais dourados e tecidos de camurça dominam o interior, proporcionando uma calorosa sensação tátil que valoriza a experiência de compra. Mobiliários orgânicos e uma iluminação cuidadosamente selecionada complementam estes materiais. A combinação de materiais e texturas reflete a dedicação contínua da marca Birman ao artesanal e atenção aos detalhes.

 

A paleta de cores escolhida reflete a identidade da marca, apresentando o rosa característico da Alexandre Birman, combinado com toques de dourado e texturas de camurça. Essa combinação reforça a sensualidade e sofisticação da mulher Birman, enquanto se alinha com as tendências vistas nas coleções da marca. Cada aspecto do design serve para aprimorar a experiência do cliente, oferecendo um vislumbre do mundo da marca.

 

A loja conta com duas áreas distintas. A primeira é destinada ao atendimento de varejo, exibindo as últimas coleções da marca em um espaço pensado para destacar os produtos. A segunda área funciona como um estúdio de um designer, oferecendo aos clientes a oportunidade exclusiva de explorar a história, inspirações e o processo criativo da marca. Neste local, as consumidoras poderão também realizar personalizações em modelos icônicos Birman, criando uma conexão única com a marca. O espaço é ainda enriquecido com livros e materiais que serão atualizados periodicamente, garantindo que cada visita à loja ofereça uma nova perspectiva.


Com planos para colaborações contínuas, a loja do SoHo será um espaço ativo e dinâmico dentro da comunidade. O ambiente íntimo a torna um local ideal para a realização de eventos privados, reuniões e lançamentos exclusivos de produtos, fortalecendo ainda mais a relação da marca com sua clientela.


O novo ponto receberá ainda uma coleção cápsula exclusiva que captura o charme eclético deste icônico bairro. Com modelos que vão desde sapatilhas e papetes até botas e stilettos, a coleção homenageia a elegância industrial da arquitetura do Soho. As peças apresentam estampas animal print e cores como bege preto marrom e cinza.


A abertura da loja no SoHo marca o próximo capítulo na expansão de Alexandre Birman em NY, após o lançamento bem-sucedido do espaço na Madison Avenue, em agosto de 2018. O novo ponto continuará a oferecer aos clientes uma experiência personalizada e imersiva, reforçando o compromisso da marca com a inovação, o sob medida e a experiência do consumidor.







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader

VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%