TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca.

Fotos: Divulgação

 


 


Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira, que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.

 

"Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria Filó. "Ele conseguiu trazer o aconchego que a gente tanto queria para o espaço, mantendo o charme da marca.".

A proposta é oferecer uma experiência aconchegante aos clientes, de modo que eles se sintam no conforto de casa, sendo também uma extensão da casa de Maria Rita. Para imprimir esse conceito ao espaço, Erick priorizou texturas e elementos naturais e sofisticados, dando destaques aos itens de palha e às plantas.

 

Todos os ambientes foram pensados nos mínimos detalhes. Os provadores e os vasos de plantas, desenvolvidos por Luiz Salvador, marca referência pelas produções manuais e artísticas de peças em cerâmica, contam com estampas exclusivas desenvolvidas pela marca para a nova loja.

 

"Quando a Maria Rita me convidou para fazer o projeto, foi algo muito natural. Eu a conheço de longa data e já fiz diversos projetos para a casa e a família dela.", comenta Erick sobre a parceria. Para ele, hoje a marca está conectada à essência da Maria Rita e era isso que a nova loja deveria refletir, "o novo momento da Maria Filó tem esse olhar para o que é acolhedor, clássico, leve e atemporal, que nada mais é do que a essência da Maria Rita. Dessa forma, a ideia do ambiente é receber os clientes como se estivessem entrando na casa da Maria Rita. Eu traduziria esse projeto que nós fizemos como ´acolher sendo atemporal´."

 

A loja fica no Piso Lazer, no Morumbi Shopping. Quem visitar o espaço terá a oportunidade de conhecer a coleção de Verão 2025, que conta com produções boho chic atualizadas e looks que exploram um mix versátil de texturas e padronagens para as mais diversas ocasiões. Além disso, claro, peças com shapes fluidos, que reforçam a essência da marca.

 






 

 


Link

mariafilo










SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista