Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca.

Fotos: Divulgação

 


 


Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira, que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.

 

"Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria Filó. "Ele conseguiu trazer o aconchego que a gente tanto queria para o espaço, mantendo o charme da marca.".

A proposta é oferecer uma experiência aconchegante aos clientes, de modo que eles se sintam no conforto de casa, sendo também uma extensão da casa de Maria Rita. Para imprimir esse conceito ao espaço, Erick priorizou texturas e elementos naturais e sofisticados, dando destaques aos itens de palha e às plantas.

 

Todos os ambientes foram pensados nos mínimos detalhes. Os provadores e os vasos de plantas, desenvolvidos por Luiz Salvador, marca referência pelas produções manuais e artísticas de peças em cerâmica, contam com estampas exclusivas desenvolvidas pela marca para a nova loja.

 

"Quando a Maria Rita me convidou para fazer o projeto, foi algo muito natural. Eu a conheço de longa data e já fiz diversos projetos para a casa e a família dela.", comenta Erick sobre a parceria. Para ele, hoje a marca está conectada à essência da Maria Rita e era isso que a nova loja deveria refletir, "o novo momento da Maria Filó tem esse olhar para o que é acolhedor, clássico, leve e atemporal, que nada mais é do que a essência da Maria Rita. Dessa forma, a ideia do ambiente é receber os clientes como se estivessem entrando na casa da Maria Rita. Eu traduziria esse projeto que nós fizemos como ´acolher sendo atemporal´."

 

A loja fica no Piso Lazer, no Morumbi Shopping. Quem visitar o espaço terá a oportunidade de conhecer a coleção de Verão 2025, que conta com produções boho chic atualizadas e looks que exploram um mix versátil de texturas e padronagens para as mais diversas ocasiões. Além disso, claro, peças com shapes fluidos, que reforçam a essência da marca.

 






 

 


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