Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Adriana Farina expande sua marca com o lançamento da coleção Amalfi

Designer paulistana que carrega o handmade como sua essência aposta em roupas inspiradas na paradisíaca Costa Amalfitana.

Fotos: Divulgação


Adriana Farina, conhecida por seu trabalho artesanal primoroso em calçados, está prestes a lançar um marco em sua carreira com a estreia da coleção Amalfi, a primeira a incluir vestuário. A expansão para o universo da moda surgiu naturalmente, impulsionada pela vontade de Adriana de levar o trabalho manual refinado para além dos sapatos e explorar novas peças, refletindo sua paixão pela estética sofisticada e bem elaborada.


Inspirada pela Costa Amalfitana, a coleção Amalfi evoca o estilo de vida elegante do litoral italiano. "Para mim, a Costa Amalfitana é um destino idílico de férias de verão, com praias paradisíacas, vilarejos encantadores encravados nas rochas e uma atmosfera alegre," comenta Adriana. 


Esses elementos aparecem de forma rica nas peças, com estampas aquareladas das cidades de Positano e Amalfi, estampas de limões sicilianos e detalhes inspirados nos tradicionais ladrilhos de cerâmica italianos, conhecidos como piastrelle. O design é ainda mais valorizado com toques artesanais únicos, como botões de pedra natural, tassels de crochê e bordados elaborados, que adicionam uma camada de sofisticação e exclusividade a cada peça.


A coleção é composta por uma série de cápsulas, ou "drops", cada uma contando um capítulo da história que Adriana quer narrar, sempre inspirada por destinos de verão exuberantes. As peças são pensadas para serem versáteis, permitindo que as clientes coordenem seus looks com facilidade e estilo. Para o lançamento, a coleção traz uma variedade de itens, incluindo camisas e saias, blusas esvoaçantes, conjuntos de camisa e calça estilo pareô, tops de tricô, regatas, jaquetas e um kaftan. 


Rebranding da marca 


Com o rebranding e a expansão da marca para o vestuário, Adriana busca criar uma experiência de moda completa. "Queremos ser referência para as nossas clientes quando estiverem programando suas viagens ou pensando em uma ocasião especial. Nosso objetivo é oferecer peças de qualidade, feitas para durar e para serem usadas por muito tempo," afirma a designer. A coleção Amalfi simboliza essa nova fase da marca, celebrando o handmade e a sofisticação que sempre foram a essência de Adriana Farina.


Para conhecer a coleção completa visite o site www.adrianafarina.com e o Instagram: @adrianafarinabrand



Adriana Farina lança coleção Amalfi Adriana Farina lança coleção Amalfi Adriana Farina lança coleção Amalfi



VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas