TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Nova edição do HUAWEI WATCH GT 4 celebra o início da primavera

O produto foi lançado no ano passado e ganhou cor inédita em 2024, verde menta, com inspiração na flora da primavera. Fotos Divulgação


 



A HUAWEI WATCH GT 4, lançado no Brasil em novembro de 2023, ganhou neste ano uma nova versão de pulseira, em textura de folhas, inspirada na beleza da flora que se destaca na primavera, e está disponível nas plataformas oficiais de venda da Huawei. A pulseira do relógio inteligente, feita de fluoroelastômero, oferece uma textura delicada que proporciona conforto e estilo, ideal para diversas atividades, desde esportes e exercícios até momentos de lazer. Com um toque artístico, a pulseira exibe um design exclusivo em textura de folha, evocando a beleza das folhas novas que brotam na primavera. Essa delicadeza renova o visual do smartwatch, garantindo um toque único e elegante.
 

O produto conquistou o público com seu design elegante e recursos avançados, contabilizando mais de 4 milhões de itens vendidos ao redor do mundo, desde seu lançamento no ano passado. Além disso, a série GT 4 já ganhou o prêmio alemão iF Design, reconhecido por sua excelência no setor de design.

 

 

Para além de um visual elegante, o smartwatch também traz recursos invejáveis de monitoramento de bem estar1, graças ao HUAWEI TruSeenTM 5.5+. O sistema, exclusivo da marca, foi criado em 2017 e tem sido aperfeiçoado desde então por meio de estudos e parcerias com instituições de saúde.
 

Com o aplicativo StayFit, você pode gerenciar suas calorias queimadas diariamente, registrando suas refeições e dados fisiológicos¹. Além disso, o relógio monitora automaticamente a frequência cardíaca, oxigenação do sangue, fornece relatórios detalhados sobre seu sono, acompanha seu nível de estresse e oferece um gerenciamento inteligente do ciclo menstrual, com previsões precisas dos períodos férteis e da menstruação¹.
 

Para os esportistas, o HUAWEI WATCH GT 4 oferece mais de 100 modos de exercícios², relatórios personalizados com dicas de melhoria, planos de corrida inteligentes e 5 sistemas de localização para acompanhar seus treinos e compartilhar seus resultados. O relógio também conta com uma bateria de longa duração³, resistência à água para atividades aquáticas4 e treinos intensos, além de funcionalidades inteligentes como resposta rápida de mensagens (apenas em Android) e ligações via Bluetooth. Com o aplicativo HUAWEI Health, você pode personalizar sua experiência e utilizar o assistente virtual para facilitar seu dia a dia.


Disponibilidade


O HUAWEI WATCH GT 4 está disponível no Brasil desde 3 de outubro de 2023, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.199,00 na, Mercado Livre e Amazon, revendedores oficiais do produto2.

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista