Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MYKITA chega ao Brasil através da GO Eyewear

Marca de luxo alemã traz óculos de sol e receituários minimalistas. Foto: Divulgação


 


A GO Eyewear anuncia a chegada da marca alemã de óculos de luxo, MYKITA, ao mercado brasileiro. Reconhecida mundialmente por sua estética pura e revolucionária, a marca promete se destacar pela sua alta tecnologia, sofisticação e exclusividade no Brasil.

Fundada em 2003, a MYKITA é uma casa de design pioneira, famosa por suas soluções patenteadas e atenção aos detalhes. Cada peça combina tecnologia e são cuidadosamente feitas à mão na MYKITA HAUS, localizada em Berlim, garantindo uma qualidade personalizada, distinta e uma longa vida útil.

 

Atualmente, as coleções da Mykita são vendidas em 3000 óticas líderes e lojas de moda em mais de 80 países ao redor do mundo. O espírito pioneiro se reflete em sua produção independente, onde a marca desenvolve ferramentas e processos únicos para criar designs originais, apresentando uma estética jovem e sem gênero.

A arte japonesa do Origami inspira todos os modelos de aço inoxidável que são meticulosamente moldados em estruturas tridimensionais através de dobras e curvaturas.


 

A sustentabilidade, que também é um pilar da marca, aparece no uso exclusivo do acetato Renew, produzido a partir de polpa de madeira certificada e resíduos de plástico reciclado, substituindo recursos fósseis.


 

MYKITA adota uma gama de designs minimalistas com um estilo discreto, priorizando qualidade, elegância, conforto e exclusividade. Entre os best-sellers da marca, os óculos com aros ultrafinos aparecem, e destacam a tecnologia de impressão 3D.


A marca chega à GO Eyewear com uma coleção que conta com 200 modelos - entre óculos oftálmicos e de sol - e já está disponível para compra em óticas selecionadas pelo Brasil.



 





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