TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MYKITA chega ao Brasil através da GO Eyewear

Marca de luxo alemã traz óculos de sol e receituários minimalistas. Foto: Divulgação


 


A GO Eyewear anuncia a chegada da marca alemã de óculos de luxo, MYKITA, ao mercado brasileiro. Reconhecida mundialmente por sua estética pura e revolucionária, a marca promete se destacar pela sua alta tecnologia, sofisticação e exclusividade no Brasil.

Fundada em 2003, a MYKITA é uma casa de design pioneira, famosa por suas soluções patenteadas e atenção aos detalhes. Cada peça combina tecnologia e são cuidadosamente feitas à mão na MYKITA HAUS, localizada em Berlim, garantindo uma qualidade personalizada, distinta e uma longa vida útil.

 

Atualmente, as coleções da Mykita são vendidas em 3000 óticas líderes e lojas de moda em mais de 80 países ao redor do mundo. O espírito pioneiro se reflete em sua produção independente, onde a marca desenvolve ferramentas e processos únicos para criar designs originais, apresentando uma estética jovem e sem gênero.

A arte japonesa do Origami inspira todos os modelos de aço inoxidável que são meticulosamente moldados em estruturas tridimensionais através de dobras e curvaturas.


 

A sustentabilidade, que também é um pilar da marca, aparece no uso exclusivo do acetato Renew, produzido a partir de polpa de madeira certificada e resíduos de plástico reciclado, substituindo recursos fósseis.


 

MYKITA adota uma gama de designs minimalistas com um estilo discreto, priorizando qualidade, elegância, conforto e exclusividade. Entre os best-sellers da marca, os óculos com aros ultrafinos aparecem, e destacam a tecnologia de impressão 3D.


A marca chega à GO Eyewear com uma coleção que conta com 200 modelos - entre óculos oftálmicos e de sol - e já está disponível para compra em óticas selecionadas pelo Brasil.



 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday