Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Crocs e Rauw Alejandro unem forças em parceria exclusiva para celebrar estilo e autenticidade

A colaboração resultou em um calçado ousado que combina a vibração do cantor porto-riquenho com a versatilidade incomparável de Crocs. Fotos Divulgação

 

 

 

Crocs, a icônica marca de calçados conhecida por seu conforto e inovação, junta-se ao artista porto-riquenho Rauw Alejandro em uma colaboração inédita que celebra a geração Z latina. A parceria apresenta o Mega Crush Clog em uma fusão perfeita entre a estética audaciosa de Rauw e a versatilidade de Crocs, resultando em um calçado para aqueles que gostam de ousar e experimentar com tendências.

 

Disponível nas cores Black (preto) e Bone (branco), este novo modelo eleva a silhueta favorita do artista, reconhecido como o "Pai do Reggaeton Moderno". A estampa tonal, que faz referência ao estilo japonês presente nas músicas e no visual de Rauw, é inspirada em animes.

 

Baseado no tradicional Sageo – a corda amarrada ao redor da espada japonesa katana – os cadarços intercambiáveis do Mega Crush Clog x Rauw Alejandro são tanto estilosos, quanto funcionais. Eles podem ser facilmente trocados para se adequar a diferentes roupas ou ocasiões, permitindo que cada usuário crie um visual único, pessoal e autêntico. Seja para entrar no clima de uma festa ou curtir um dia ao ar livre, este calçado promete transformar qualquer look.

 

 

 

A sola plataforma e piso de borracha reforçado oferecem tanto design quanto conforto, enquanto a alça de tecido acolchoado no calcanhar proporciona um ajuste confortável e personalizado. 

O Mega Crush Clog x Rauw Alejandro estará disponível a partir do dia 13 de agosto no app da Crocs e nas lojas parceiras Sunika, Guadalupe e Your ID pelo valor de R$ 499,00. A partir do dia 20 de agosto, também poderá ser encontrado no novo quiosque Crocs do Shopping Cidade Jardim de São Paulo.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins