Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Cidade Cinza: PUMA e Guadalupe homenageiam São Paulo em nova collab global

A campanha celebra as características monocromáticas da cidade, marcada pela cor cinza, além de realçar a memória dos fortes traços da arquitetura brutalista brasileira. Fotos: Divulgação

 

 

A marca global de moda esportiva PUMA se une à Guadalupe, principal loja referência em sneakers e streetwear no Brasil e América Latina, para lançar a collab global 'PUMA x G DLP - Cidade Cinza', que presta homenagem à cidade de São Paulo, sintetizando a monocromia da capital paulista vista de cima. A coleção de calçado e vestuário será vendida nas lojas físicas e site da Guadalupe a partir de 22/08.

 

As peças da colaboração PUMA x G DLP homenageiam a característica cinza, rica em nuances, camadas e texturas de São Paulo através do clássico sneaker Clyde e da jaqueta T7. A cidade é retratada nos produtos através da mistura de diversos tons de cinza, espalhados desuniformemente em diferentes materiais como couro, nobuck e camurça, remetendo à formação caótica e única que compõe a paisagem local. Para o desenvolvimento das peças, as marcas contaram com a participação de Pedro Andrade, designer e uma das principais referências em moda nacional, responsável pela direção criativa da colaboração.

 

 

"Queríamos homenagear a cidade que hospeda a Guadalupe há mais de 10 anos e que é um dos maiores polos da moda e da cultura das ruas. Estamos muito felizes por conseguirmos materializar em uma coleção todo nosso sentimento por São Paulo e especialmente por estarmos ao lado da PUMA nesse momento, uma marca que temos grande admiração", conta Two Thousand Marco, um dos fundadores da Guadalupe.

 

A silhueta do mapa da capital paulista é o destaque na parte frontal da jaqueta T7, modelo de casaco clássico da PUMA. Nas costas, as coordenadas geográficas da Guadalupe completam o visual da peça. Para o Clyde, não apenas o cabedal ganha diversidade de materiais, cores e texturas: o modelo é assimétrico, com pés diferentes um do outro e vem, ainda, com quatro cadarços diferentes para escolher, sendo dois deles modelos mais largos (fat laces). A palmilha do tênis traz a bandeira de São Paulo e a sola translúcida ganha também a imagem do mapa da cidade, a mesma presente na jaqueta.

 

 

"Estamos muito felizes em lançar uma coleção colaborativa com uma marca brasileira de extrema importância no cenário streetwear e sneaker como a Guadalupe", celebra Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil. "Estamos comprometidos como marca em valorizar a cultura e as marcas brasileiras, contribuindo genuinamente com a cultura e moda nacional", completa.

 

A campanha criativa que promove a coleção sintetiza este estilo arquitetônico e o monocromático por meio de imagens sem saturação e locações características da cidade. O resultado pode ser conferido nas redes sociais das marcas (pumabrasil | guadalupestore).

 

O Clyde chega por R$ 799,99 e a jaqueta T7 por R$ 699,99.

 










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