TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados

Imagem
Em junho, casais apaixonados encontram no icônico hotel o cenário perfeito para momentos inesquecíveis a dois. Romantic Luxury Experience oferece série de comodidades para casal, além de jantar com menu degustação no Seen São Paulo/Ricardo Bassetti Em pleno coração dos Jardins, com vista privilegiada para a cidade e a poucos passos da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo dá novos sentidos ao amor — seja através do paladar, do toque ou da vista de tirar o fôlego — em uma celebração à altura dos casais mais apaixonados. Reconhecido por sua hospitalidade impecável, gastronomia variada e ambiente cosmopolita, o hotel preparou duas experiências especiais para casais que desejam transformar a data em um momento único. Para a ocasião, o hotel apresenta os pacotes Romantic Experience e Romantic Experience Plus, ambos disponíveis durante todo o mês de junho.   A Romantic Experience convida os casais a viverem momentos de aconchego e elegância. O pacote inclui hospedagem e...

BIJOIAS reforça sua marca e presença, além de enaltecer as tendências em sustentabilidade e inovação na feira de negócios da América Latina

A 103ª edição apresentou as tendências e lançamentos que refletem a tecnologias e a inovação nos acessórios.

Fotos: Divulgação


 


A 103ª edição da BIJOIAS, realizada nos dias 06 e 07 de agosto, em São Paulo, reafirmou sua posição como a principal feira de negócios do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata da América Latina. Com a participação de mais de 80 marcas e a presença de mais de 5.300 compradores nacionais e internacionais, o Evento trouxe um panorama das tendências que irão dominar o mercado nos próximos meses.


Nesta edição, a BIJOIAS destacou-se pela ênfase na sustentabilidade e na inovação. "Diversos Expositores apresentaram coleções com materiais reciclados e técnicas de produção que minimizam o impacto ambiental. Essa tendência reflete uma demanda crescente do consumidor por produtos que alinhem estilo e consciência ecológica", destaca Vera Masi, organizadora do Evento.


Além disso, a feira foi palco de lançamentos de novas tecnologias aplicadas ao design de bijuterias. De acordo com Vera Masi, estiveram presentes 80 marcas e houve o registro de público de 35% acima do esperado, chegando a mais de 5.300 visitantes, entre compradores, revendedores e profissionais do setor, vindos de todas as regiões do Brasil e da América Latina. Em termos de valor, foi contabilizado um total de R$ 18 milhões.


As palestras, tradicionais na programação da BIJOIAS, também deram destaque a temas contemporâneos, conforme comenta a Vera: "o empoderamento feminino através da moda e a valorização do trabalho artesanal são pautas que sempre precisam ser enfatizadas. Essas discussões evidenciam a importância de uma cadeia produtiva justa e a necessidade de adaptação às novas exigências do mercado global".

 


Com um público diversificado, composto por lojistas, autônomos, designers e profissionais do setor, a BIJOIAS reafirmou seu papel como uma plataforma essencial para a promoção de novos talentos e marcas consolidadas. "Com mais essa edição, o Evento mostrou que, mais do que nunca, a moda pode ser um veículo de transformação, capaz de unir beleza, inovação e responsabilidade social", finaliza Vera Masi.



A próxima edição está prevista para acontecer entre os dias 5 e 6 de novembro deste ano, com lançamentos para abastecer as lojas com novidades para o Natal e as festas de final de ano, que é a mais aguardada pelos lojistas, e reforçando o compromisso da BIJOIAS em ser o termômetro das tendências no mercado de bijuterias e acessórios na América Latina.

 

 

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: "Meu forever date" - Life by Vivara lança campanha para celebrar o início de grandes histórias de amor

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Grande Miami e Miami Beach conquistam status de destino acessível em parceria com a Wheel the World

MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães