Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Havaianas celebra os 40 anos do Rock in Rio com nova collab exclusiva

Novos modelos da marca celebram os 40 anos de Rock in Rio com duas estampas inéditas. As vendas serão realizadas em lojas selecionadas Havaianas, no e-commerce da marca e dentro do festival, que acontece em setembro.

Foto: Divulgação


 

Havaianas marca a história novamente com o lançamento de uma coleção limitada para celebrar os 40 anos do Rock in Rio Brasil. Com duas estampas inéditas, os novos produtos são uma homenagem vibrante ao maior festival de música da América Latina e prometem conquistar colecionadores e fãs apaixonados por viver com leveza, liberdade e autenticidade.

 

"O Rock in Rio é um grande acontecimento no Brasil, com o poder de conectar e encantar diferentes públicos, assim como a Havaianas. Além de ser uma homenagem ao marco de 40 anos do festival, a ideia dessa coleção é permitir que os fãs, ao usarem suas Havaianas após os shows, possam viver o festival o ano inteiro, lembrando da experiência incrível que tiveram", comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing Havaianas.

 

Os modelos foram desenhados com estampas que remetem ao Rock in Rio, refletindo seu espírito e energia nas clássicas Havaianas Top. Um deles destaca a logo do festival em diversas cores vibrantes, enquanto o outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos e tiras contrastantes em vermelho que trazem o logo metálico da Havaianas na mesma cor como diferencial.

 

Desde a sua estreia em 1985, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio se tornou um verdadeiro fenômeno global, atraindo milhões de fãs de música de todas as idades e origens.

 

Confira os produtos da collab:

 

Havaianas Top Rock in Rio, do 35/36 ao 43/44, R$ 69,99 (lojas Havaianas) Havaianas Top Rock in Rio 40, do 33/34 ao 39/40, R$ 69,99 (lojas Havaianas)

 

A coleção estará à venda a partir do dia 13 de agosto no e-commerce da marca, em suas lojas próprias, em franquias selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e também na loja oficial do Rock in Rio durante o festival.

 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano