Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Havaianas celebra os 40 anos do Rock in Rio com nova collab exclusiva

Novos modelos da marca celebram os 40 anos de Rock in Rio com duas estampas inéditas. As vendas serão realizadas em lojas selecionadas Havaianas, no e-commerce da marca e dentro do festival, que acontece em setembro.

Foto: Divulgação


 

Havaianas marca a história novamente com o lançamento de uma coleção limitada para celebrar os 40 anos do Rock in Rio Brasil. Com duas estampas inéditas, os novos produtos são uma homenagem vibrante ao maior festival de música da América Latina e prometem conquistar colecionadores e fãs apaixonados por viver com leveza, liberdade e autenticidade.

 

"O Rock in Rio é um grande acontecimento no Brasil, com o poder de conectar e encantar diferentes públicos, assim como a Havaianas. Além de ser uma homenagem ao marco de 40 anos do festival, a ideia dessa coleção é permitir que os fãs, ao usarem suas Havaianas após os shows, possam viver o festival o ano inteiro, lembrando da experiência incrível que tiveram", comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing Havaianas.

 

Os modelos foram desenhados com estampas que remetem ao Rock in Rio, refletindo seu espírito e energia nas clássicas Havaianas Top. Um deles destaca a logo do festival em diversas cores vibrantes, enquanto o outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos e tiras contrastantes em vermelho que trazem o logo metálico da Havaianas na mesma cor como diferencial.

 

Desde a sua estreia em 1985, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio se tornou um verdadeiro fenômeno global, atraindo milhões de fãs de música de todas as idades e origens.

 

Confira os produtos da collab:

 

Havaianas Top Rock in Rio, do 35/36 ao 43/44, R$ 69,99 (lojas Havaianas) Havaianas Top Rock in Rio 40, do 33/34 ao 39/40, R$ 69,99 (lojas Havaianas)

 

A coleção estará à venda a partir do dia 13 de agosto no e-commerce da marca, em suas lojas próprias, em franquias selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e também na loja oficial do Rock in Rio durante o festival.

 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte