Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ASICS Sportstyle anuncia terceira parceria com o arquiteto japonês Kengo Kuma e com a loja australiana UP THERE

Os drops apresentam tênis com detalhes exclusivos e narrativas únicas que refletem a essência dos parceiros.

Fotos: Divulgação



A ASICS Sportstyle apresenta duas novas colaborações para o início de julho. Uma com o renomado arquiteto japonês Kengo Kuma, e a outra com loja australiana UP THERE. Após duas parcerias de sucesso com essas marcas, os novos drops capturam a essência única de cada uma: o Archisite ORU™, projetado com uma estrutura de duas camadas dobráveis perfeita para diversas atividades, como uma rotina de um arquiteto, e o GEL-TERRAIN™, inspirado nos elementos da flora australiana. Confira abaixo os detalhes.

 

ASICS Sportstyle X Kengo Kuma Archisite ORU™


Em sua terceira colaboração, a ASICS Sportstyle une-se novamente ao renomado arquiteto japonês Kengo Kuma. Esta parceria resultou no inovador tênis Archisite ORU™, projetado para diversas ocasiões. Inspirado pela ideologia de Kuma de "visitar o local diretamente e ouvir histórias locais", o tênis reflete tanto o trabalho realizado em canteiros de obras quanto as atividades descontraídas.

 

O cabedal do tênis, feito de materiais altamente duráveis normalmente usados em equipamentos para atividades ao ar livre, apresenta uma estrutura de duas camadas, tendo como diferencial a cobertura superior externa. A parte do nome do tênis "ORU" incorpora o conceito de "dobrar", remetendo à ação de dobrar o cabedal, que lembra a técnica do origami.



A estrutura de cadarço elástico, que se estende do exterior para o interior do tênis, permite transformá-lo em um modelo mais aberto e confortável, semelhante a uma sandália, ao remover os cadarços. A entressola incorpora a tecnologia FF BLAST™, que utiliza nanofibras de celulose derivadas de plantas, enquanto o solado apresenta a tecnologia ASICSGRIP™, conhecida por sua aderência superior, também utilizada em tênis de corrida de trilha.
 

Nascido em 1954, Kengo Kuma defende uma arquitetura que conecta natureza, tecnologia e seres humanos, com projetos em mais de 50 países. Kuma fundou a Kengo Kuma & Associates em 1990 e hoje é Professor Emérito da Universidade de Tóquio.

 

O Archisite ORU™ está disponível no site da ASICS, e nas lojas parceiras Guadalupe e YourID pelo valor de R$ 1.499,99.

 

UP THERE X ASICS GEL-TERRAIN™




 A ASICS Sportsyle anuncia sua terceira colaboração com a marca de roupa australiana UP THERE, com o lançamento do tênis UP THERE X ASICS GEL-TERRAIN™. Inspirado pelos tons das folhas do mato australiano, a novidade apresenta uma paleta de malva, lavanda e cinza, além de toques de amarelo e vermelho intenso que fornecem um contraste à paleta terrosa. Baseando-se na venação das folhas, o design traz um padrão único ao longo do cabedal do tênis.

 

O modelo conta com o amortecimento FLYTEFOAM™ para criar uma sensação energizada sob os pés, junto com a tecnologia GEL™ no antepé e no calcanhar para melhorar a absorção de impactos. Um S-Carabiner personalizado em amarelo vibrante conecta a língua personalizada à fita tecida co-branded, complementando as três opções de cadarço do tênis, que incluem lavanda, rosa escuro e cinza.




A novidade estará disponível em 08 de julho e será vendida no site da ASICS, além das parceiras Guadalupe, YourID e Sunika pelo preço sugerido de R$ 999,99.

 

Para mais informações, visite: Link

 






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