TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

SHEIN inaugura primeira loja temporária de 2024 em Curitiba

A loja pop-up fica aberta de 12 a 15 de abril no Shopping Estação e o acesso, gratuito, é permitido por meio de agendamento prévio. Foto: Divulgação


A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, um dos principais mercados para a marca no Brasil, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.


Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um de seus principais públicos na região Sul.


"Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro", afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN. "Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma SHEIN para todas as estações do ano", ressalta.


Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.


Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, o que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local. Já entre os itens internacionais, duas marcas da SHEIN destacam-se: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.
 

Acesso à loja  


O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial: Link 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.
 

A loja pop-up SHEIN em Curitiba 


Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia.


Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$450,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.  
 

Iniciativa de moda circular  


A SHEIN, em parceria com a Rede Caixa Solidária Brasil, disponibilizará durante a pop-up uma caixa onde os visitantes poderão depositar roupas, toalhas, edredons, sapatos, e outros itens que desejam descartar.  


As doações passam por uma triagem e são separadas entre resíduos e peças reaproveitáveis, podendo ser encaminhadas para entidades parceiras da Caixa Solidária. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da empresa ao promover a economia circular das peças, prolongando sua vida útil e incentivando o descarte responsável. 

 

Serviço

Loja pop-up SHEIN Curitiba 

Local: Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças, Curitiba - PR  

Datas: 12 a 15 de abril 

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Cadastro para agendamento à loja: Link 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço.

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday