Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

Imagem
A seleção do Iguatemi São Paulo traz inspirações para o grande dia, tanto para os noivos quanto para os convidados. Fotos: Divulgação Maio é conhecido como o mês das noivas, época do ano em que muitos casais escolhem celebrar o amor e momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Com o clima perfeito e a atmosfera repleta de emoção, é hora de iniciar novas histórias para a vida toda e, para tornar essa ocasião ainda mais especial, o Iguatemi São Paulo convida seus clientes a vivenciarem uma experiência de compras completa, unindo conforto, sofisticação e serviços exclusivos que fazem toda a diferença.   Noivas, noivos, madrinhas, padrinhos e convidados encontram aqui as melhores opções para surpreender na escolha do vestido, terno e presente ideal com um mix de marcas que são verdadeiros acertos para a data.   O Espaço Laser garante uma pele perfeita, enquanto Glória Coelho apresenta vestidos únicos e modernos. La Mer oferece cuidados de luxo para a pele, e ...

PUMA e Rihanna apresentam novo Creeper Phatty em três tons terrosos


 


A PUMA e Rihanna apresentam o novo FENTY x PUMA Creeper Phatty Earth Tone, modelo de sucesso da parceria entre a marca de esportes e a cantora Riri. O modelo segue se destacando pelos materiais luxuosos, com cabedal em couro nobuck e detalhes em dourado.

 

O Creeper original foi lançado em setembro de 2015 apresentando uma versão plataforma do icônico Suede da PUMA. A silhueta foi eleita como o "sapato do ano" pela Footwear News em 2016 e não apenas transformou a cultura sneaker, como despertou o impacto e a relevância da PUMA na última década. O Creeper Phatty, sua mais nova versão, está maior, mais ousado e exagerado, com design superdimensionado e sola de borracha empilhada.
 

 

O novo FENTY x PUMA Creeper Phatty Earth Tone oferece três cores distintas, em tamanhos adultos e infantis: castanho-acinzentado (Totally Taupe), verde neblina (Green Fog) e branco quente (warm white).

 

A campanha FENTY x PUMA, filmada por Philippa Price e que conta com Rihanna como diretora criativa, expande o conceito de creep – tentar fazer algo sem ser notado. A campanha embarca numa exploração da arte da camuflagem através de imagens tom sobre tom cuidadosamente compostas.


O FENTY x PUMA Creeper Phatty cinza chega amanhã (18) exclusivamente em PUMA. O modelo verde e o branco chegam no dia 26, também em PUMA e nas lojas parceiras Artwalk, Guadalupe Store e Your ID. Os modelos chegam por valores a partir de R$ 449,90.

 

Fotos: Divulgação




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães