Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Para refrescar: sorvetes leves de frutas ajudam a amenizar a onda de calor


"Uva, manga e limonada suíça são os mais consumidos durante as altas temperaturas"


O Verão nem chegou e o brasileiro já está enfrentando os dias mais quentes do ano. Com isso, a hidratação se intensificou e, além de água mineral, água de coco e sucos, os sorvetes tem sido muito procurados nesses últimos dias. 

Símbolo do verão, uma tradição que combina perfeitamente com os dias ensolarados e as noites quentes, sua textura suave e sabores variados fazem sucesso entre os brasileiros. 

Uma curiosidade revelada por José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los, "à medida que as temperaturas sobem, uma coisa é certa: os sorvetes de frutas roubam a cena e tornam-se os mais vendidos. As pessoas buscam por picolés saborosos, mas que sejam leves e refrescantes, deixando os cremosos de lado". 

A adição de sabores de frutas, que sejam mais naturais, sem saborizantes, corantes e aromatizantes já tem feito parte do dia a dia da Los Los, que tem uma plataforma de saudabilidade, a fim de tornar o sorvete ainda mais democrático para os brasileiros, que, cada vez mais, buscam produtos saudáveis, seja por estilo de de vida ou por dietas restritivas. 

"O clássico sorvete de uva tem figurado entre os mais vendidos nos nossos PDVS. Acredito que seja pela sua leveza e naturalidade, uma vez que a receita possui 37% de uva em sua composição", revela o executivo. 

Nessa lista, podemos destacar o icônico sorvete de limonada suíça da marca, que une o contraste perfeito entre frescor e doçura com o amargor do limão na medida certa.  

E, nessa esteira, para incrementar ainda mais o portfólio de saudabilidade, dois novos sabores passam a integrar o cardápio da Los Los, são eles: manga, que apesar de clássica, essa versão é diferenciada. Pois, esse picolé leva 50% da fruta em sua composição, trazendo uma cremosidade extra ao produto, uma verdadeira manga no palito, e o Mini saia, uma deliciosa combinação entre morango e maracujá (de verdade e com sementes), esse picolé não contém adição de aromatizantes ou saborizantes e tem 40% de polpa de morango e maracujá em sua receita, proporcionando um delicioso contraste entre a doçura e o azedinho. 

                                                                                             

 

 

Para conhecer mais sobre a Sorvetes Los Los acesse no Instagram: @sorvetesloslos e para encontrar o ponto de venda mais próximo acesse: https://sorvetesloslos.com.br/onde-comprar/

 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas