Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NEGÓCIOS: Rede de franquias de alimentação saudável prevê 70% de alta nesta Black Friday



Bio Mundo muda estratégia de marketing, prevê mais de R$1,2 milhão em vendas e prepara sequência de promoções especiais, com desconto secreto para a semana da Black


Novembro chegou, e com ele, a época mais esperada do ano para quem adora fazer compras: a Black Friday. Ela está marcada para acontecer na sexta dia 24 de novembro.

Somente no ano de 2022, a Black Friday movimentou 4,2 bilhões. Já neste ano, segundo o estudo da Olist, a projeção de movimentação econômica gira em torno de R$6 bilhões.

Quando pensamos em estratégia de venda e em épocas sazonais é necessário estudar o perfil do consumidor e seus anseios de acordo com as temporadas.

A Bio Mundo realizou recentemente uma pesquisa em território nacional, tendo em vista os dados e informações registradas em todas as unidades espalhadas pelo país. Hoje, a empresa é uma das principais redes de lojas de produtos naturais, alimentação saudável e nutrição esportiva do Brasil. Através de seu portfólio, conseguiu traçar o perfil do mercado nos últimos anos, e com ele, o perfil do consumidor final.

Neste levantamento, o setor de alimentação saudável cresceu 16% em todo o país no ano de 2022, com previsão de crescimento de quase 20% ainda este ano. 

Na última década, a busca por um estilo de vida saudável e uma alimentação balanceada se tornou ainda mais importante. Uma pesquisa, realizada pela Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres), indicou que 72% dos brasileiros aumentaram os cuidados com a alimentação nos últimos anos, refletindo diretamente no mercado e no consumidor desses produtos.

Com o crescimento do setor e da busca por uma alimentação mais saudável, a Bio Mundo traçou estratégias assertivas para não ficar de fora dessa data e fortalecer o vínculo com o público

Nessas primeiras semanas que antecedem a data, a Bio escolheu o tema "Esquenta Biofriday" para ir preparando os clientes para as promoções mais elaboradas.

As promoções chegam a 30% de desconto em itens selecionados, preços exclusivos, que não são praticados ao longo do ano.

A seguir confira alguns dos produtos selecionados para o Esquenta Biofriday:

- Creatina 400g BioWay | De: R$154,99 por apenas: R$129,99

- Booster T-Pump 60 caps 720 mg | De: R$164,99 por somente: R$119,99

- Pré treino extreme frutas amarelas 300g BioWay | De:R$154,99 por: R$109,99

Com a proximidade da data, a MField desenvolveu uma pesquisa que revelou um crescimento de 32,2% na população que pretende comprar na Black Friday 2023.

Pensando nisso, os consumidores também estão pesquisando com antecedência. 32,8% começam a comparar preços um mês antes do evento; 27% o fazem durante a semana da Black Friday; e 25,1% pesquisam em cima da hora.

A rede então pensou na melhor maneira de abordar todos os perfis de consumidores, oferecendo oportunidades antes, e guardando o melhor para a data.

A surpresa Biofriday ainda não foi divulgada pela marca como estratégia de segurar e surpreender o cliente. "Vem coisa boa e inédita por aí. Nós sempre gostamos de inovar e impactar positivamente o cliente. Atuamos há anos crescendo e se destacando nessas épocas do ano e dessa vez não será diferente", conta o CEO da empresa, Edmar Mothé.

Neste ano, a expectativa é que o faturamento gire em torno de R$1,2 milhão em vendas somente no dia 24 de novembro, número 70% maior que o ano anterior. "Para esse ano, estamos certos que iremos superar essa marca, através da fidelidade dos clientes, qualidade dos produtos e descontos jamais vistos nesse mercado de produtos naturais", continua Mothé.

A marca atualmente oferece um diversificado mix de produtos, que vão de itens sem glúten e lactose, integrais, light e diet até a nutrição esportiva. Além de duas linhas exclusivas: a BIO 365, a Bioway e a Natureza Mix, que contam com produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, para atender as mais variadas necessidades dos clientes. São mais de 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel para atender os mais variados públicos nessa e em todas as épocas do ano.

 


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