TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

NEGÓCIOS: Black Friday de sorvete e açaí, The Best Açaí aposta na data com desconto de 50% e ilimitado



Os 24 sabores de sorvete, 12 de açaí e mais de 40 acompanhamentos estarão por R$ 2,99 a cada 100gr, a promoção é válida mediante cadastro no app da marca


A The Best Açaí recebe mais de 45 mil clientes por dia nas unidades da rede e para a Black Friday, que ocorre no dia 24 de novembro, o fluxo deve ser ainda mais intenso. A maior rede de açaí e sorvete no modelo self-service terá 50% de desconto, chegando ao valor de R$ 2,99 a cada 100gr. Para participar, os clientes deverão se cadastrar no aplicativo da marca, o The Best Club, disponível para Android e IOS, e retirar o cupom.

"Independente se o cliente é novo usuário ou não, todos poderão ter acesso ao desconto. Pensamos em uma Black Friday que realmente ofereça um grande diferencial que não é encontrado em outra oportunidade na rede, a não ser no dia da inauguração de cada unidade. O objetivo é aproveitar para prestigiar quem já é cliente fiel, como trazer novos clientes", explica o Co-CEO da The Best Açaí, Sérgio Kendy.

De acordo com ele, em 2022 as lojas que aderiram a campanha e aproveitaram a maré para divulgar a unidade, aumentaram o faturamento nos meses seguintes. "A Black Friday também é uma oportunidade de fidelização. Claro que a maioria é atraída pelo desconto significativo, mas aliado a um bom atendimento, qualidade de produto e experiência, temos exemplos mensuráveis de que os clientes retornam", completa Kendy.


TheBest Club, aplicativo da marca, é o segundo mais baixado no Brasil


Lançado no Dia Nacional do Açaí, 5 de setembro, o TheBest Club atingiu o segundo lugar na categoria nacional de gastronomia e bebidas da App Store (iOS), e do Google Play (Android). O app foi desenvolvido internamente levando em consideração diversos estudos sobre os perfis dos consumidores e, de acordo com Mateus Queiroz, Co-CEO responsável pela área de Tecnologia da Informação, já tem sido uma importante ferramenta de mapeamento para lançamentos e estratégias futuras.

"Tivemos 36.933 downloads em um único dia. Foi realmente um lançamento que surpreendeu todas as nossas expectativas. Ficamos na frente de marcas gigantescas, conhecidas mundialmente. Com o uso da tecnologia temos fidelizado ainda mais os clientes com o sistema de pontos e bonificações, além de incentivar o aumento do ticket médio", diz Queiroz.

Para participar da Black Friday da The Best Açaí e ter acesso ao desconto de 50% é preciso baixar o TheBest Club na App Store ou no Google Play e retirar o cupom que deve ser apresentado no caixa.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025