Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Black Friday de sorvete e açaí, The Best Açaí aposta na data com desconto de 50% e ilimitado



Os 24 sabores de sorvete, 12 de açaí e mais de 40 acompanhamentos estarão por R$ 2,99 a cada 100gr, a promoção é válida mediante cadastro no app da marca


A The Best Açaí recebe mais de 45 mil clientes por dia nas unidades da rede e para a Black Friday, que ocorre no dia 24 de novembro, o fluxo deve ser ainda mais intenso. A maior rede de açaí e sorvete no modelo self-service terá 50% de desconto, chegando ao valor de R$ 2,99 a cada 100gr. Para participar, os clientes deverão se cadastrar no aplicativo da marca, o The Best Club, disponível para Android e IOS, e retirar o cupom.

"Independente se o cliente é novo usuário ou não, todos poderão ter acesso ao desconto. Pensamos em uma Black Friday que realmente ofereça um grande diferencial que não é encontrado em outra oportunidade na rede, a não ser no dia da inauguração de cada unidade. O objetivo é aproveitar para prestigiar quem já é cliente fiel, como trazer novos clientes", explica o Co-CEO da The Best Açaí, Sérgio Kendy.

De acordo com ele, em 2022 as lojas que aderiram a campanha e aproveitaram a maré para divulgar a unidade, aumentaram o faturamento nos meses seguintes. "A Black Friday também é uma oportunidade de fidelização. Claro que a maioria é atraída pelo desconto significativo, mas aliado a um bom atendimento, qualidade de produto e experiência, temos exemplos mensuráveis de que os clientes retornam", completa Kendy.


TheBest Club, aplicativo da marca, é o segundo mais baixado no Brasil


Lançado no Dia Nacional do Açaí, 5 de setembro, o TheBest Club atingiu o segundo lugar na categoria nacional de gastronomia e bebidas da App Store (iOS), e do Google Play (Android). O app foi desenvolvido internamente levando em consideração diversos estudos sobre os perfis dos consumidores e, de acordo com Mateus Queiroz, Co-CEO responsável pela área de Tecnologia da Informação, já tem sido uma importante ferramenta de mapeamento para lançamentos e estratégias futuras.

"Tivemos 36.933 downloads em um único dia. Foi realmente um lançamento que surpreendeu todas as nossas expectativas. Ficamos na frente de marcas gigantescas, conhecidas mundialmente. Com o uso da tecnologia temos fidelizado ainda mais os clientes com o sistema de pontos e bonificações, além de incentivar o aumento do ticket médio", diz Queiroz.

Para participar da Black Friday da The Best Açaí e ter acesso ao desconto de 50% é preciso baixar o TheBest Club na App Store ou no Google Play e retirar o cupom que deve ser apresentado no caixa.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano